quinta-feira, 11 de abril de 2013

Boston - História, educação e lazer nos Estados Unidos.


Uma das cidades mais culturais dos Estados Unidos, Boston possui algumas das melhores e mais reconhecidas faculdades do mundo. A Universidade de Harvard e o MIT (Massachusetts Institute of Technology) atraem estudantes do mundo inteiro que se mudam para Boston em busca de ensino de qualidade.


Foto do viajante do Milevo Leucimaiquer


Boston é uma mistura da tranquilidade de uma cidade pequena com a presença de muitos jovens, além de muitas opções de entretenimento, como em todas as grandes cidades dos Estados Unidos. Na região de Faneuil Hall existem muitos bares, baladas e casas de shows, e é por lá que os jovens se reúnem para curtir a agitada vida noturna da cidade.

Durante o dia, aproveite para conhecer mais sobre a história dos Estados Unidos, já que Boston é uma das cidades mais influentes na construção do país. E para conhecer toda essa história, existem muitos museus e prédios históricos, como o John F. Kennedy Presidential Library and Museum, que guarda um grande acervo sobre a vida de um dos principais presidentes dos Estados Unidos. Visite também o Museum of Fine Arts e o Museum of Science.


Foto do viajante do Milevo Wesleandro


Para quem gosta de passeios mais naturais, em Boston ainda há um belíssimo jardim botânico, que é o mais antigo do país, e há também o rio Charles, onde é possível fazer passeios de barco.

E para quem é fã de esportes, Boston é a cidade ideal, afinal em sua região estão concentradas algumas das grandes e importantes equipes de várias modalidades muito praticadas nos Estados Unidos. Quem gosta de basquete, por exemplo, pode aproveitar para assistir a um jogo do Boston Celtics, uma das mais tradicionais equipes do país. Mas para quem prefere outros esportes, há jogos das equipes de beisebol, hóquei e futebol americano.


Foto da viajante do Milevo Izabelle Motta


Boston é uma cidade completa, que oferece ótimas universidades, a tranquilidade de uma cidade pequena, as facilidades de uma cidade grande, muita história além de uma excelente qualidade de vida.

Veja as super ofertas de passagens aereas do Submarino Viagens para Boston e conheça esta importante cidade.

Aproveite também as ofertas especiais para outros destinos nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...