quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Dicas de destinos de Réveillon para todos os gostos


Faltam menos de 100 dias para o Réveillon. Você não vai marcar bobeira e deixar para planejar sua viagem de ultima hora, certo? Então vão ai algumas perguntas: Este fim de ano você vai viajar sozinho ou com a galera? Prefere viajar a dois ou a família é grande? Quer um destino radical ou um lugar para relaxar?  O Milevo separou alguns lugares para os mais diferentes tipos de viajantes e viagens. Escolha já seu destino para passar a virada do ano com muito alto astral e sem cair em roubadas ou programas de índio.



Amigos – Sydney

A cidade de Sydney é famosa por oferecer uma das maiores festas réveillon do mundo. Um destino que agrada a todos e que em dezembro está em pleno verão. São 3 grandes shows exibidos na noite de réveillon na Baia de Sydney. O primeiro acontece as 9h, é a queima de fogos da família, logo após tem Parada Harbour, uma exposição de luzes no céu, que todo ano se baseia em um tema diferente e acontece por 2 horas. Já para quem não tem hora pra voltar pra casa, a dica é aproveitar a tradicional queima de fogos à meia-noite, que marca a virada do ano nas Boat Parties, festas que acontecem em barcos, de onde você e a galera pode curtir o visual dos shows pirotécnicos e estendera curtição até o outro dia.





Romântica – Fernando de Noronha

Fernando de Noronha é um destino romântico por natureza. Muito procurado para lua-de-mel, o arquipélago ao norte de Pernambuco é um destino ideal para casais no réveillon, pois oferece opções mais reservadas de festas nas charmosas pousadas, com queimas de fogos e banquetes. As paisagens paradisíacas tornam ainda mais especiais os momentos a dois.



Sozinho – Amsterdã

O melhor de viajar sozinho é poder escolher toda a sua viagem do jeito que você preferir, planejar cada ponto que você sonha conhecer ou fazer uma viagem sem roteiros, sem horários e sem regras para seguir. Amsterdã é um lugar onde você pode escolher ter uma viagem repleta de curtição, nas diferentes festas e baladas, ou explorar os atrativos históricos culturais. Vale a pena se hospedar nos hostel da cidade, pois além da economia, os inúmeros albergues de Amsterdã têm sempre gente de espírito jovem e alegre, ideal para fazer novos amigos.

Foto da viajante do Milevo danielegome

Família – Caldas Novas

Viajar em família é uma tarefa que exige muito planejamento. É difícil encontrar um destino que agrade a todos e caiba no orçamento. Para viajar com as crianças no réveillon a dica é conhecer os parques de águas quentes em Caldas Novas. Os preços de pacotes de viagens para Caldas Novas no período de fim de ano são uns dos mais atrativos e os resorts e hotéis contam com a mais completa programação de atividades tanto para as crianças, como para pais e avós. É diversão para todas as idades.



Aventura – Islândia

Se você é apaixonado por aventura e quer viver a experiência mais diferente de sua vida, curtir a Aurora Boreal no réveillon é uma idéia no mínimo inusitada. Em dezembro o inverno reina no hemisfério norte e é o período é ideal para ver a ação das luzes que geram os efeitos visuais mais fantásticos dos céus. A aurora boreal só pode ser vista das regiões polares e a cidade de Reykjavik, capital da Islândia, é uma das melhores cidades para assistir o fenômeno, embora não seja possível prever quando e onde a aurora pode acontecer. A Islândia ainda conta com outras exóticas atrações naturais, como vulcões, gêiseres e geleiras.




Relaxar – Seychelles

Quer fugir de toda a bagunça do réveillon? As ilhas de Seychelles são um dos destinos mais exclusivos do mundo, escolhidas pela realeza britânica como destino para Lua-de-Mel do príncipe Willian. Localizadas no litoral africano, as ilhas são como visões do paraíso com suas areias brancas, mar azul, relevo e vegetação exótica, tanto que o Vallée de Mai é comumente comparado com os lendários Jardins do Éden.

E ai, tem mais alguma sugestão de destino para o réveillon? Manda pra gente no www.milevo.com.br
Planeje seu réveillon comprando passagens aéreas e pacotes de viagens para Amsterdã, Sydney, Fernando de Noronha, Caldas Novas, Islândia e Seychelles no Submarino Viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...