sexta-feira, 3 de maio de 2013

Goiânia, a capital do sertanejo.


A capital de Goiás é considerada por muitos também como a capital da música sertaneja. Goiânia é uma cidade grande com jeitão de cidade pequena.  Como Goiás fica bem longe do litoral, todo o estado tem características de interior, e na música isso também se reflete, pois das cidades goianas já surgiram diversos cantores e duplas de música sertaneja.


Foto do viajante do Milevo Johnathan Magalhães


Como gostam de dizer alguns goianos e também os mineiros, “Se não tem mar, vamos para o bar”, em referência a distância para o litoral, e ao grande número de bares que existe nas cidades dos dois estados. E em Goiânia não é diferente.

No Setor Marista, em Goiânia, é grande o número de baladas e casas de shows onde você pode curtir uma boa música sertaneja e aproveitar a noite. Se você quer sentir realmente como é a noite da capital de Goiás, conheça os bares e baladas dessa região.



Foto do viajante do Milevo Johnathan Magalhães


Mas a cidade oferece muitas opções de lazer também durante o dia. Visite o Monumento às Três Raças, o Bosque dos Buritis e o Parque Ecológico de Goiânia. E é claro, aproveite para provar os deliciosos pratos típicos do estado, como o arroz com pequi e o peixe assado na telha.

Aproveite as ofertas do Submarino Viagens de passagens aereas para Goiânia e conheça a capital de Goiás e do sertanejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...