segunda-feira, 8 de abril de 2013

Nova Zelândia - O país dos esportes radicais.


Um dos destinos mais radicais do mundo, a Nova Zelândia é o paraíso para quem gosta de aventura. A própria viagem do Brasil até lá em si já é uma aventura. Perde-se praticamente 24 horas, ou um dia inteiro, entre voos e conexões para chegar até a Nova Zelândia. Mas ao chegar, você só tem a ganhar!


Auckland é a principal cidade do país, embora a capital seja a cidade de Wellington. Em Auckland existem muitas opções de turismo de aventura, como o salto de bungee jump, que pode ser feito em diversos pontos da cidade, mas o mais procurado é o salto do topo da Sky Tower, uma queda de mais de 190 metros. Sem contar que a paisagem de Auckland já vale a viagem, os vulcões inativos com toda a vegetação típica, contrastando com o azul do mar, formam um cenário fantástico.

Mas se a ideia da viagem é curtir o lado radical da Nova Zelândia, Queenstown não pode ficar de fora do roteiro. Exatamente no lado oposto de Auckland, a cidade fica localizada na parte sul da ilha, e por lá a diversão é garantida. E as opções vão desde rafting em corredeira bem agitadas, até os saltos de bungee jump tradicionais da Nova Zelândia, passando por muitas trilhas com cachoeiras belíssimas.


Na região central da Nova Zelândia, está a capital Wellington que assim como em quase todo o país, também oferece muitas opções de prática de esportes radicais. Mas além disso, em Wellington há muita história e cultura, e o Museu nacional é um lugar que vale a pena visitar. Por lá também existem praias ótimas para quem gosta de surfar, como Palliser Bay e Oriental Parade.

Veja as ofertas de passagens aereas no Submarino Viagens e programe sua viagem para a Nova Zelândia.

Quer ver outras dicas de viagens?
Então entre no Milevo (www.milevo.com.br), compare preços de hotéis e passagens aéreas, veja fotos da cidade, leia dicas dos viajantes e prepare as malas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...