segunda-feira, 7 de maio de 2012

Londres

Londres é a capital do Reino Unido e uma das cidades mais elegantes do mundo. Famosos pela sua pontualidade e ótima postura, os ingleses são bem mais reservados do que outros povos europeus como espanhóis e italianos, por exemplo, mas também são ótimos anfitriões, e tem uma educação exemplar.

Foto da viajante do Milevo Brunapetalla


Visitando o Palácio de Buckingham, residência oficial da família real, você pode comprovar a elegância e organização. O palácio é imponente e muito charmoso. É possível visitar algumas alas e também acompanhar a famosa Troca de Guarda.


Símbolo da pontualidade britânica, o Big Ben, situado às margens do Rio Tâmisa, é um dos pontos mais famosos e característicos da cidade. O relógio no topo de uma torre de quase 100 metros de altura, não deixa ninguém perder a hora por lá!

Para atravessar o rio, nada como subir até o alto da London Bridge e passar por uma de suas passarelas enquanto aprecia a vista da cidade. É a maior ponte de Londres e algumas vezes a sua parte de baixo é erguida para a passagem de navios de grande porte.

Foto da viajante do Milevo Maria Lucia


Na outra margem do rio, está a London Eye, maior roda gigante do mundo! Lá do alto dos mais de 130 metros, você consegue enxergar praticamente toda a cidade. As cabines são de vidro, o que deixa o visual ainda mais perfeito.

Não dá para voltar de Londres sem tirar uma foto nas diferentes cabines telefônicas vermelhas, características da cidade, provar o “fish and chips” em algum pub, e tomar o tradicional chá das cinco!

Gostou de Londres?

Então entre no Milevo e veja mais dicas de viajantes que passaram por lá!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...