segunda-feira, 7 de maio de 2012

Madri

A capital espanhola é uma cidade cheia de vida e cultura. Madri é grande e movimentada, cheia de atrativos e de pessoas de diferentes origens. Andando pelas ruas é fácil encontrar gente de outros países, conversando em diferentes idiomas e convivendo em total harmonia.

Foto da viajante do Milevo Anapimentinha


Além de capital, Madri é a maior cidade da Espanha, por isso opções de lazer e entretenimento não faltam. São muitos museus, parques e lugares históricos, como o imponente Palácio Real, que é a residência oficial do rei. Ao lado do palácio há um belíssimo jardim, o Campo Del Moro, que fica entre a construção e o Rio Manzanares.
 
Quem gosta de jardins e passeios ao ar livre, não pode deixar de conhecer o Parque del Retiro, na região central da cidade. É o maior parque de Madri. Dentro dele há vários monumentos, jardins e fontes, além de espaços para praticar esportes e ainda um grande lago, onde no verão as pessoas se reúnem em volta para curtir o sol, e até alugar um barquinho e remar durante alguns minutos!

Foto da viajante do Milevo Fernanda_Matte

Na Plaza Mayor, uma das maiores da cidade, conhecida pelos muitos bares e restaurantes em toda sua volta, você pode sentar em uma das mesas ao ar livre para apreciar o movimento intenso e as belas construções. A Gran Vía, principal avenida de Madri, é o lugar certo para compras, lá estão as melhores e mais conhecidas lojas do mundo.


Ainda há diversos outros pontos para se visitar na cidade, como a Puerta de Alcalá, o Teatro Real, a Puerta del Sol e a Catedral de la Almudena.

Gostou de Madri?

Então entre no Milevo e veja mais dicas de viajantes que passaram por lá!


Aproveite e compre a sua passagem aerea para Madri no Submarino Viagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...