terça-feira, 12 de junho de 2012

Ganhadora da promoção do Dia dos Namorados!


A viajante Vivian Ramos Andrade é a vencedora da promoção do Milevo no Dia dos Namorados!

Ela fez um comentário sobre a África do Sul e os momentos românticos que viveu na savana africana.

Parabéns Vivian! Agora você pode aproveitar alguns dias na charmosa cidade de Gramado ao lado daquela pessoa especial para você. Um excelente presente neste dia dos namorados!



‘Para a África do Sul. Não há nada mais romântico do que despertar com rugidos de leões em uma cabana rústica no meio da savana, tomar um banho de jacuzzi observando a vida selvagem ao redor, despertar o seu lado carinhoso ao brincar com filhotes de leões brancos, mostrar toda a sua coragem ao seu amor ao tirar uma foto com uma cheeta adulta e namorar à luz do por do sol avermelhado desse continente que traz à tona o lado mais selvagem e animal dos apaixonados!’ – Vivian Ramos Andrade

Pessoal, continuem participando das promoções do Milevo!

E vá você também para Gramado, com as ofertas de passagens aereas do Submarino Viagens!

18 comentários:

  1. uai nem citou o nome do namorado ! ¬¬

    ResponderExcluir
  2. No meu ponto de vista era, para contar algo romântico.
    Ela não citou nome de ninguém, apenas dos animais.

    ResponderExcluir
  3. na verdade parece uma fabula...

    ResponderExcluir
  4. poxa,eu queria ter ganhado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela nei falou nada sobre namorado achei errado eese sorteio na minha opinião..

      Excluir
  5. Gente, a pergunta era qual e o destino mais romantico que voce ja foi, era para dizer o porque do destino ter sido romantico, e foi isso que eu fiz. Nao era para fazer declaracao de amor ou falar de namorado. Em fim, obrigado pela oportunidade, tirarei grande porveito :)

    ResponderExcluir
  6. não achei nada romantico...achei mesmo q foi uma historia criada.Não gostei dessa escolha.

    ResponderExcluir
  7. Foi muito incoerente essa história.Acho que ficou no ar ...

    ResponderExcluir
  8. MINHA GEEEEEEEEEEEENTE, CADÊ O ROMANTISMO?
    NÃO SABIA QUE ERA PRA FALAR SOBRE ANIMAIS --'

    ResponderExcluir
  9. eu não tinha uma viagem romântica, pois nunca viajei mas tinha um historia linda de como eu conheci o meu amor, o meu seria o certo ganhar, eu iria viajar pela primeira vez e iria ser muito romântico.

    ResponderExcluir
  10. Eles queriam uma pessoa de luxo como essa que ganho que já viajo e não como que não teve viaje como a gente que não tem dinheiro por que não íamos mostra nem um estatos lá em gramado é isso as promoções não servem pra quem não teve viajado como essa pra quem não tem dinheiro estratos como nos faze o que ne pessoal.

    ResponderExcluir
  11. Deculpem-me mas esse critério de avaliação de vcs deixou a desejar... originalidade zero... Aff...

    ResponderExcluir
  12. QUE BELA HISTÓRIA QUE A VIVIAN INVENTOOOOOOOUUU!!!! HAHAHAHAHA FAAAKE TOTALL

    ResponderExcluir
  13. pff, ela falou de África. Era uma história do casal,nem o nome dele ela citou!Não sei quais os critérios usados para escolha,mas na minha opinião a história deixou a desejar!

    ResponderExcluir
  14. Também achei que não teve nada a ver, mas, fazer o que é sempre assim!!!! Deve ser alguém conhecido do pessoal do blog.

    ResponderExcluir
  15. Ela mereceu, quando disse que o continente africano despertou o lado selvagem e animal dos apaixonados.
    Este meu lado eu desperto em Manaus, onde vi pantera negra, jaguatiricas, onças, gavião real e muitos outros bichos da selva brasileira. Manaus me satisfaz.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...