sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ganhadora do Concurso Milevo na Música para Nova York!

Pessoal, chegou o grande momento, que todos esperavam, o resultado do Concurso Milevo na Música!

Recebemos muitas frases ótimas, criativas e que nos deram bastante trabalho para escolher a vencedora!

A grande ganhadora foi a viajante Olga Santos!

Ela escreveu uma linda frase usando as palavras ‘Viajar’ e ‘Cantar’, e ganhou uma viagem de 04 dias para Nova York com mais um acompanhante.


Parabéns, Olga!


Veja a frase que ela escreveu:


‘Ao viajar é impossível não ser contagiado por um ritmo diferente: de outras pessoas, de outras cidades, de outro clima. Cada viagem é como uma música, com melodia e significado próprios, fazendo parte de um CD imaginário que chamamos de vida. E quando começamos a esquecer como cantar a letra é porque está na hora de viver novas canções.’


Obrigado a todos que participaram!

Se você, assim como a Olga, tem vontade de conhecer Nova York, não perca tempo!
Compre sua passagem para Nova York e reserve o seu hotel no Submarino Viagens.


E fiquem atentos, pois em breve o Milevo estará com um novo concurso cultural muito legal!

22 comentários:

  1. Uma frase consiste em um conjunto de palavras iniciadas por letra maiúscula e finalizada por um ponto final. Acredito que a frase ganhadora, apesar de muito bem escrita, nao se encaixa na proposta. Mesmo assim, parabéns Olga Santos!

    ResponderExcluir
  2. Concordo PLENAMENTE com o comentário de cima. Foi o "texto" vencedor e não a "frase". Mas... Eu também desejo parabéns pra Olga. Aproveite muito, passe na B&H e compra uma Canon pra mim. :)

    ResponderExcluir
  3. então vcs não leram o regulamento isso que dá! falava o numero máximo de caracteres, fiquem espertos da próxima ok?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique esperto? Se você fosse esperto o suficiente saberia que não importa utilizar dez ou MIL caracteres, uma frase é finalizada por um PONTO FINAL. Existem VÁRIOS no texto da Olga.

      Mata aula de português na escola e é "isso que dá"!

      Excluir
  4. Isso é uma frase? Vejo três, ou preciso usar óculos?

    ResponderExcluir
  5. Merecidissimo, gente! Adorei! Nao se preocupe, Olga, sempre tem gente pra desmerecer as vitórias.. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos essa mereceu pq é cada resultado que a gente vê por ai......

    ResponderExcluir
  7. Ótima frase(s), mas também concordo que deveria ser apenas uma única frase, mesmo que nas regras dissesse que no máximo 500 caractéres. Eu mesmo fiz duas frases e achei por bem reduzir para uma frase só para não correr risco de não estar dentro das regras. Acho que deveria ser mais explícito quanto a isso. De toda forma, o resultado foi merecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me encontrei na mesma situação: elaborei algumas frases, mas me senti na obrigação de reduzi-las a uma só. Quando vi o resultado me senti prejudicada, e ao mesmo tempo decepcionada com a MILEVO, pois foi triste ver que o regulamento - que exigia uma 'frase' - nao teve valor nenhum. Parabenizo a vencedora pela criatividade do texto, mas alerto a organização da promoção para essa falha.

      Excluir
  8. Realmente...É muito mais fácil escrever algo profundo em um texto do que em uma mera frase...O texto da ganhadora foi muito bem escrito.... Mas é um texto e não uma frase somente.

    ResponderExcluir
  9. Concordo em gênero ,número e grau.O 'texto " que foi escolhido ,está longe do regulamento.Uma vez que existem regras ,elas devem ser acatadas.Se parte de vocês uma atitude dessas ,é sinal que não são dignos de confiança,pois o exemplo negativo gera pensamentos negativos.Não tenho nada contra a Olga,muito menos com seu texto,mas sim com a falta de ética da MILEVO.
    Cuidado ,existe PROCON para tudo,numa dessas vocês marcham.
    Respeito é bom e todos gostam.

    ResponderExcluir
  10. Uma frase bem feita pode se tornar um slogan,ao passo que um texto bem feito se vai no esquecimento.
    Escrevi várias frases neste sentido,certamente muitos outros participantes também.portanto ,além de ficar no passado a falta de respeito com os participantes pegou mal para a MILEVO.
    Fiquem mais atentos a suas próprias regras,pois se vocês não as cumprem ,porque os internautas devem acreditar que é CONFIÁVEL negociar com a MILEVO?
    Cuidado !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Impressionante como toda promoção gera polemica. Acho que realmente é impossível agradar gregos e troianos.. Parabéns a vencedora, na minha opinião mereceu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não é agradar a gregos e troianos,mas sim respeito,honestidade e cumprimento das própria normas que a MILEVO nos fez concordar ao participar do concurso.
      É mais uma prova que não se pode confiar.
      O merecimento da Olga não está na pauta,pois tenho certeza que ela também se sentiria injustiçada se fosse o contrário.Respeito sua opinião,mas regra é regra,caso contrário para que serve?

      Excluir
  12. Acho que todos aqui concordam que o texto foi muito bom, e a Olga está de parabéns pela criatividade e pela vitória! Uma excelente viagem a você!!! Aproveite bastante!
    No entanto, também concordo que o Milevo não respeitou suas próprias regras. A polêmica é muito justificada pois se trata de um texto, e não de uma frase. Todos os participantes que tiveram de resumir suas idéias para caber em uma frase só foram prejudicados em detrimento de 3 frase nas quais, obviamente, fica mais fácil de se desenvolver qualquer idéia.
    Uma pena, pois um site que poderia crescer perde totalmente a credibilidade com isso.

    Milevo, seja mais coerente!

    ResponderExcluir
  13. "Uma frase bem feita pode se tornar um slogan,ao passo que um texto bem feito se vai no esquecimento." - Meu Deus, que tipo de argumento é esse? Quem disse que um texto bem feito se vai no esquecimento? É cada uma...

    Até concordo na questão de que foi mais de uma frase, mas como tinha a questão dos caracteres também ficou meio no ar essa questão. De qualquer maneira desejo uma ótima viagem a ganhadora, enfim um resultado que concordei! rs rs rs

    ResponderExcluir
  14. Sem pensar muito ,repita para você o texto da Olga.
    Conseguiu?Se conseguiu Glaucia,parabéns você é um gênio.
    Propaganda é a alma do negócio,pelo jeito você vive em outra dimensão.
    Slogan GRAVA
    Texto ESQUECIMENTO
    Te liga Glaucia a simplicidade e a honestidade são fundamentais nesta dimensão TERRA.
    É CADA UMA..............................

    ResponderExcluir
  15. Só fico com medo de pensar se quem fez esse post faz parte da comissão julgadora, porque ao final mandou um "parabéns olga".
    E o vocativo? Onde fica? Português correto não é um dos critérios de correção?

    ResponderExcluir
  16. Sugiro aos anônimos assíduos às aulas de português, que voltem para a escola e aprendam sobre as inúmeras reformas ortográficas. Frase é um enunciado de palavras que compõe uma ideia, e pode ser longa e complexa, composta de uma ou VÁRIAS ORAÇÕES. Parabéns Olga pela belíssima FRASE!

    http://www.dicio.com.br/frase/

    ResponderExcluir
  17. Seria interessante um comentário dos organizadores da promoção, não acham?

    ResponderExcluir
  18. Gente, é uma frase sim!! E mt bem escrita. Parabéns, Olga. Todos nós desejamos estar no seu lugar!! (Uma frase pode ser constituída por uma ou mais orações, justapostas, intercaladas, ou ligadas por conjunções.)Daniele

    ResponderExcluir
  19. Os organizadores não irão se pronunciar e nós ficaremos apenas nas lamentações e discordâncias, que, afinal, na minha opinião, são pertinentes em afirmar a eleição de um TEXTO e não de uma FRASE. Paciência!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...