quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Travessuras, gostosuras e muita diversão no dia das crianças no Parque do Harry Potter em Orlando


Outubro é o mês das crianças e também o mês das Bruxas e Bruxos, seres antes vistos como maléficos, mas que já conquistaram nossos corações. Quem nunca sonhou em passar uma temporada em Hogwarts na companhia de Harry, Ron e Hermione? Pois bem, está aberta a temporada de novos alunos na Escola de Magia e Bruxarias de Hogwarts do Wizarding World of Harry Potter, em Orlando.


Foto da Viajante do Milevo

O Wizarding World é um parque temático sobre o Harry Potter, da Universal Studios, em Orlando. Para um “trouxa” (nome dado aos não mágicos) adentrar em Hogwarts é preciso embarcar no trem com destino à Hogsmeade. Ao desembarcar no vilarejo, vá direto ao Castelo da Escola de Magia e Bruxaria. A fila é sempre grande, mas como o castelo é a principal atração, você não pode correr o risco de não conhece-lo né?A entrada é feita pela Sala de Defesa contra as Artes das Trevas, onde Harry, Ron e Hermione aparecem fazem feitiços e somem com a capa da invisibilidade.



Fotos dos Viajantes do Milevo

No castelo ainda tem a sala da Grifinória, a sala Precisa, com suas milhares de velas, os quadros mágico, que falam de verdade, a incrível sala do Dumbledore e o próprio, que dá boas vindas aos visitantes, o chapéu seletor e muitas outras peças e objetos que fazem parte dos filmes do Harry Potter. Mas o melhor ainda está por vir, o simulador da Jornada Proibida. Ele te coloca em um jogo de Quadribol, em que você sente estar voando em uma vassoura de verdade. Nele você ainda sobrevoa todo o castelo, luta contra dragões, aranhas e dementadores.

Fotos dos Viajantes do Milevo

Passear pela vila de Hogsmeade é simplesmente incrível e tem muitas atrações onde você menos imagina. Você pode,por exemplo, ser encontrado por sua varinha na loja Ollivanders, ou receber sua carta pelas corujas na Owl Post. Para reabastecer as energias experimente os pratos típicos da Inglaterra e a cerveja amanteigada (que é sem álcool) no restaurante Três Vassouras. Assista as apresentações da Hogwarts Frog Choir e coma feijãozinho de todos os sabores e sapos de chocolate na loja Dedos de Mel.

A partir de agora você está preparado para viver o Torneio do Tribruxo, na montanha-russa chamada Desafio do Dragão. Na verdade, são duas montanhas-russas em posições e sentidos opostos, cheia de loopings e percursos malucos, onde você sente aquele frio na barriga de bater no outro carrinho, mas o trilho muda a direção em uma alucinante curva. Vale a pena fazer o passeio pelas duas montanhas-russas, pois elas têm trajetos diferentes.

Foto da Viajante Milevo

Se você não é muito radical pode embarcar no Voo do Hipogrifo. Nesta montanha-russa, Hagrid vai te levar para conhecer sua cabana. O passeio é mais tranquilo, voltado para crianças, mas que também não deixa de ser mágico.

O Wizarding World of Harry Potter é sem dúvidas um mundo fantástico não só para os fãs da saga, mas também para toda família e o melhor de tudo é que a Universal Studios tem trabalhado para ampliar o parque e trazer mais atrações em 2015. Mas você não precisa esperar até lá, pois são precisos 7 anos de estudos para se tornar um bruxinho ou uma bruxinha!

Veja as aventuras de quem já visitou o Wizarding World of Harry Potter e compre seu pacote para Orlando pelo Submarino Viagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...