segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Foto da Semana!


Pessoal, a foto em destaque desta semana é de Jalapão, no Tocantins!

Foto do viajante do Milevo Lincoln

O Jalapão fica na região leste do Estado do Tocantins perto da divisa com a Bahia, o Piauí e o Maranhão. Em meio ao cerrado, o lugar é como um oásis no meio do deserto, são muitas cachoeiras e corredeiras de águas transparentes e paisagens perfeitas.
O que antigamente era pouco visitado e conhecido, atualmente é um dos principais destinos de ecoturismo nacional. Além das muitas trilhas belíssimas, que passam por lugares de uma beleza indescritível, também é possível praticar rafting e canoagem nos rios da região.

Toda a paisagem é encantadora, são morros, dunas e uma vegetação típica de cerrado, com extensas planícies, porém com a vantagem de encontrar a qualquer momento durante o passeio, fontes de águas limpas e belíssimas cachoeiras.

Se você ainda não conhece o Jalapão, vá conhecer, e descobrir mais sobre esse paraíso natural brasileiro.

E você que já esteve lá, nos conte as suas experiências, e dê dicas para aquelas viajantes que ainda planejam fazer esta viagem.

Aproveite as ofertas de passagens aereas do Submarino Viagens e conheça as belezas do Tocantins!


Quer ver outras dicas de viagens?

Então entre no Milevo (www.milevo.com.br), compare preços de hotéis e passagens aéreas, veja fotos da cidade, leia dicas dos viajantes e prepare as malas!

Um comentário:

  1. Bela foto. interessante o caminho de fuga descentralizado que direciona o olhar para as montanhas ao fundo. Lindas cores.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...