segunda-feira, 30 de julho de 2012

Foto da Semana!



Pessoal, a foto em destaque desta semana é dos Lençóis Maranhenses!



Foto do viajante do Milevo Penna


Os Lençóis Maranhense são um dos lugares mais fantásticos do mundo. São muitas dunas de areia branquíssima separadas por lagoas de águas calmas e muito limpa.

A área total do parque é enorme, são mais de 150 mil hectares, que ocupam grande parte do litoral leste do Estado do Maranhão, a cerca de 200 km da capital São Luís.

A paisagem formada pelas inúmeras lagoas cercadas pelos bancos de areia é fascinante, e com certeza está entre uma das mais belas do mundo. O lugar é muito parecido com um deserto e seus oásis, com a diferença da presença da chuva, que é mais freqüente do que em regiões de clima desértico.

Além das dunas e lagoas, a região é cheia de praias lindas, como a da Ponta do Mangue e a de Vassouras. Vale a pena conhecer todo o Parque dos Lençóis, certamente é um lugar que não sairá mais da memória de quem um dia esteve lá.


Quer ver outras dicas de viagens?

Então entre no Milevo (www.milevo.com.br), compare preços de hotéis e passagens aéreas, veja fotos da cidade, leia dicas dos viajantes e prepare as malas!

Saiba tudo que você precisa sobre os Lençóis Maranhenses no Submarino Viagens e reserve a sua viagem para este lugar fantástico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...