quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Milevo no Web FestValda!


Pessoal, no mês de agosto, entre os dias 16 e 18, acontecerá no Rio de Janeiro o Web FestValda, um grande festival universitário que vai reunir bandas de todo o Brasil para descobrir novos talentos da música! O evento será realizado no Circo Voador e o Milevo estará presente, apoiando e acompanhando tudo de perto!


O FestValda foi, durante os anos 90, um dos principais festivais de música jovem, sempre dando oportunidade para novas bandas aparecerem e mostrarem o seu som. E agora, em 2012, o Web FestValda resgata essa história e mais uma vez dá a chance para que novos talentos surjam e ganhem seu espaço.

Se você estiver no Rio de Janeiro durante os dias do festival (de 16 a 18 de agosto), vá até o Circo Voador, no bairro da Lapa, e viaje no som das novas bandas que estão aparecendo no cenário nacional. O ingresso para o Web FestValda é gratuito, e você pode adquirir o seu no site do evento (http://webfestvalda.com.br/).


E fique atento, em breve o Milevo terá um novo concurso cultural muito legal, o Milevo na Música! Você vai poder usar toda a sua criatividade para participar e concorrer a uma viagem fantástica!

Veja as ofertas de passagens aereas para o Rio de Janeiro no Submarino Viagens e acompanhe de perto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...