segunda-feira, 7 de maio de 2012

Paris

A cidade-luz encanta a todos pela beleza e ousadia de sua arquitetura, o charme da Champs Elysées e o requinte de seus cafés e gastronomia.
 
Foto da viajante do Milevo Aot1986

Considerada um dos principais destinos turísticos do mundo, a cidade ainda conserva um charme discreto. Paris é muito convidativa, os quase 150 museus existentes não são os únicos a contar sua história, a cidade conta com atrações para todos os gostos, bolsos e idades.



Para realmente conhecer Paris, você deve fazer uma parada obrigatória na Torre Eiffel. A edificação mais alta erguida por seres humanos conta com três pavimentos, onde estão instalados um cinema, um museu e um restaurante. Em qualquer época do ano há filas para fazer o passeio. O jeito é programar com antecedência a visita e comprar seu ingresso pela internet.

Se você já quis ver de perto o sorriso da Monalisa, não pode deixar de passar no museu mais visitado do mundo, o Louvre, lá estão armazenados o famoso quadro de Leonardo da Vinci e outras obras incríveis.

Foto da viajante do Milevo Fernanda_Matte


Para aqueles que não estão exatamente “nadando” em euros, a Rue de La Huchette pode ser o lugar perfeito para um jantar depois de um dia de turismo. Por ser uma área da cidade popular entre estudantes, os preços dos restaurantes são bastante acessíveis quando comparados com os de outros locais de Paris. Lá você encontrará diversos restaurantes servindo as mais variadas cozinhas mundiais. São restaurantes gregos, persas, japoneses, franceses e mais.

Porém, se você se você estiver com uma irresistível vontade de gastar e fazer compras o seu destino ideal é o Les Halles. O lugar já foi um mercadão, mas hoje é o shopping mais frequentado pelos jovens da cidade. Há o tradicional Mercado das Pugas, com venda de roupas usadas todos os finais de semana e a Galerie Lafayette, a principal loja de departamentos francesa.


Gostou de Paris?


Então entre no Milevo e veja mais dicas de viajantes que passaram por lá!

http://www.milevo.com.br/cidade/paris

Aproveite e compre sua passagem aerea no Submarino Viagens e conheça a cidade luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...