segunda-feira, 7 de maio de 2012

Milão

Maior centro econômico da Itália, Milão, apesar de não ser a capital é o coração financeiro do país. Muito comércio, as maiores lojas e grandes indústrias se concentram na cidade.

Foto da viajante do Milevo Fernandabexiga

Conhecida também como cidade da moda, Milão tem uma região, conhecida como Quadrilattero della Moda, que é um quarteirão onde estão as lojas das principais marcas do mundo. Para quem gosta de roupas e de estar por dentro das tendências, este é o lugar ideal para as compras!



Outro lugar bom para compras, é a Galleria Vittorio Emanuele II, um dos primeiros shoppings do mundo. É um espaço muito grande com lojas de todos os estilos.



Além do seu lado comercial, a cidade também tem lado de muita cultura e história. O Duomo é uma enorme catedral gótica que fica na principal praça da cidade. Por dentro, impressiona pela beleza e riqueza dos detalhes da decoração, por fora, o tamanho e a imponência é que chamam atenção! É possível ainda subir até o telhado da catedral e observar a cidade por cima.

Foto da viajante do Milevo Rosoares

O Teatro Alla Scala é outro lugar bastante visitado, seja pelos seus espetáculos ou mesmo para visitação no museu.



Ainda há a Basílica de Santa Maria delle Grazie, ou Santa Maria da Graça, que além de ser uma construção muito bela, ainda tem em seu interior, pintado em uma das paredes, uma das obras mais famosas de Leonardo da Vinci, a Santa Ceia.

Gostou de Milão?

Então entre no Milevo e veja mais dicas de viajantes que passaram por lá!



http://www.milevo.com.br/cidade/milao

Veja as ofertas de passagens aereas do Submarino Viagens e garanta sua viagem para Milão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...