segunda-feira, 9 de abril de 2012

Porto de Galinhas

Quer conhecer praias paradisíacas? Conheça Porto de Galinhas com a promoção Milevo no Brasil e sinta-se no verdadeiro paraíso de belas piscinas naturais e recifes de corais.

Considerada por muitos a melhor praia do Brasil, Porto de Galinhas é realmente um paraíso localizado no litoral pernambucano.




Aproximadamente 60 km separam a capital Recife deste cenário paradisíaco. Suas águas transparentes, onde é possível nadar e sem nenhuma dificuldade enxergar os próprios pés, e a areia branca e limpa formam uma paisagem fantástica!

Quando você chega em Porto de Galinhas,as opções de praias e locais para  visitar são tantas, que não sabe nem por onde começar. Uma boa sugestão é visitar a praia de Muro Alto, uma piscina natural com uma barreira de areia que isola a praia, onde é possível alugar um buggy para um passeio por outras praias próximas.



Piscinas naturais são imagens constantes no roteiro de quem conhece este lugar maravilhoso. Na praia de Porto de Galinhas é possível alugar uma jangada e navegar conhecendo estas famosas piscinas, avistar os arrecifes - aquelas formações rochosas que aparecem em áreas pouco profundas nos oceanos -, e também observar os peixes de diversas espécies e cores que deixam o local ainda mais perfeito. Além é claro de poder dar um bom mergulho nas águas calmas e mornas.


Outra atração interessante é o passeio pelo rio, no Pontal Maracaípe, onde em meio aos manguezais é possível apreciar e conhecer de perto os cavalos-marinhos.

Para descansar depois de todos estes passeios, você fica hospedado no Marupiara Hotel, e desfruta de piscinas com bar e restaurantes de gastronomia local e internacional, além de sala de jogos, sauna e internet wi-fi em todas as áreas.

Na região central da vila existe muito comércio, e você pode encontrar muitos restaurantes, bares, supermercados e é claro, lojas de artesanato, para comprar lembranças deste lugar único, que certamente não será esquecido jamais!

Aproveite as ofertas de passagens aereas para Porto de Galinhas no Submarino Viagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...