quinta-feira, 5 de abril de 2012

Natal - RN

Belas praias, aventura e muita emoção. Se esse é o seu desejo, a promoção Milevo no Brasil te leva para Natal, e você vive momentos de descontração e muito agito. Emoção! Essa é a palavra que pode resumir Natal. Emoção ao se deparar com a beleza de praias paradisíacas, emoção em conhecer lugares que parecem ser tirados de cenas de cinema.

Foto tirada pela viajante do Milevo Cassia


A pergunta feita tradicionalmente pelos bugueiros antes de iniciar o característico passeio pelas dunas – Com ou sem emoção? – é um convite para o viajante conhecer o quanto não só aquele passeio, mas a capital potiguar por inteira, pode ser emocionante.

foto tirada pela viajante do Milevo Cassia

Se você não for corajoso o suficiente para encarar o passeio com emoção, não se preocupe, passear pelas dunas de Natal, cercado por uma belíssima paisagem de areia branca e fina por todos os lados, também irá te emocionar. Além do passeio de buggy, você ainda pode experimentar a sensação de estar no deserto, fazendo um passeio pelas dunas da praia de Genipabu, uma das mais bonitas e famosas, montado em um dromedário caracterizado com vestimentas árabes utilizadas em camelos.

foto tirada pelo viajante do Milevo Apcolling

Chegando ao topo das dunas de Jacumã, seja de buggy ou dromedário, a diversão continua. Você pode optar por duas formas de descida, o “Esquibunda” e o “Aerobunda”. Na primeira opção você desliza sobre a areia em uma espécie de prancha desde o topo da duna até parar dentro do rio, tomando um banho refrescante e divertido, já no “Aerobunda” o fim é o mesmo, mas a descida é por uma tirolesa. Outro ponto marcante da cidade Natal, um de seus cartões postais, é o morro do Careca. Localizado na praia de Ponta Negra, considerada uma das praias mais bonitas do litoral nordestino. O morro é uma duna de mais de 100 metros com vegetação lateral, e apenas uma faixa de areia ao centro, que forma uma paisagem lindíssima.

foto capturada pela viajante do Milevo Patricia

Ficando hospedado no Yak Hotel,além de desfrutar das comodidades e estrutura do hotel, como as piscinas e o bar, que te serve sem a necessidade de sair de dentro d’água. Se a sua escolha for Natal, você estará bem localizado no centro da cidade e com fácil acesso à todas as praias, e ainda pode aproveitar as noites para um passeio pelas lojas e feiras artesanais. Bem próximo à Natal – aproximadamente 25 km -, em Pirangi do Sul, encontra-se o maior cajueiro do mundo! A árvore que tem cerca de 115 anos, ocupa uma área de 8.500 m², o que equivale um total de 70 cajueiros considerados de tamanho normal, aproximadamente. Vale a pena conferir! Conferir e se emocionar, pois emoção, certamente não vai faltar nesta viagem!

Veja as ofertas de passagens aereas para Natal no Submarino Viagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...