segunda-feira, 9 de abril de 2012

Maceió

Com a promoção Milevo no Brasil você conhece Maceió, curte lindas praias, paisagens perfeitas e aproveita toda a estrutura e comodidade.

Águas transparentes e areia branca, este é o cenário mais comum de se ver em Maceió.
Conhecida por suas belas praias e orla repleta de coqueiros, a cidade é o lugar ideal para quem procura calor e paisagens perfeitas.

foto da viajante do Milevo Juliadasilva

  
Para quem não gosta de ficar parado, Maceió oferece muitas opções de lazer, como mergulho em águas cristalinas, passeios em barcos à vela e motor, passeios à cavalo, trilhas em meio a paisagens encantadoras, além de praias ideais para a prática do surf, como a praia de Cruz das Almas e a do Sobral.


Localizado na praia de Mirante da Sereia, um dos lugares mais bonitos da cidade, o Village Pratagy Resort, te oferece uma ótima estrutura com direito à piscina, sala de jogos, quadras de tênis e poliesportivas e lojas de artesanato. Se a sua escolha for Maceió, você fica hospedado com qualidade, comodidade e muito bem localizado!

Na região do hotel, você encontra alguns bares que oferecem ótimos peixes e aperitivos.

Outras praias localizadas próximas ao centro, como a de Ponta Verde e Jatiúca, possuem também muitos bares, barracas de praia e pista de ciclismo.

foto da viajante do Milevo Rosana

A praia de Garça Torta é uma ótima opção para quem gosta de tranqüilidade, perfeita para caminhadas e mergulhos seguros. Lá você pode também apreciar a vista dos recifes de corais e da bela vegetação.

foto do viajante do Milevo Dj_swan
  
E se depois de descansar corpo e mente nestas belas paisagens, das praias do litoral alagoano, você estiver com a energia recarregada, aproveite a noite para passar pelo bairro do Jaraguá. O local é conhecido pela sua grande quantidade de bares, restaurantes e casas noturnas.

Em Maceió a sua viagem é completa do início ao fim, seja qual for o seu tipo de roteiro preferido, calmo ou agitado, assim como as águas das muitas, e lindas, praias da capital de Alagoas.

Ainda não conhece Maceió? Aproveite as ofertas de passagens aereas do Submarino Viagens e visite a capital alagoana!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...