segunda-feira, 9 de abril de 2012

Itacaré

Curta as belas praias e todas as aventuras de Itacaré com a promoção Milevo no Brasil. Lindos cenários e muitas atividades em um só lugar.

Se você gosta de praia, natureza e tranquilidade, mas não abre mão de momentos de agito e aventura, Itacaré é o seu destino ideal.

A diversidade de praias e de atividades é uma característica deste paraíso, localizado no litoral sul da Bahia.

Itacaré oferece desde praias com total infra-estrutura turística, Eco Resorts, até praias isoladas onde a chegada só é possível através de trilhas repletas de cachoeiras em meio à Mata Atlântica, como é o caso da Prainha, um dos pontos mais procurados pelos visitantes e também por surfistas em busca de boas ondas.
foto da viajante do Milevo Miriam

Aliás, caminhar por Itacaré é sempre uma agradável atividade, pois além de se exercitar, você contempla as belíssimas paisagens dos percursos, mantém um constante contato com a natureza, e ao final do caminho se depara com cenários paradisíacos e mais reservados, como as praias do Siriaco e Havaizinho.
  
Outras praias de mais fácil acesso, como a praia da Ribeira e a de Concha, oferecem uma estrutura melhor para atendimento aos turistas, onde é possível encontrar estacionamento, pousadas e algumas barracas à beira mar onde você pode relaxar e aproveitar para provar diversas bebidas de frutas locais, aperitivos ou se refrescar tomando uma água de coco.
  
Você ficará hospedado com todo o conforto no paradisíaco Aldeia do Mar Hotel – localizado na praia de Concha-, com uma ótima estrutura, indicado para lazer e casais, e que possui acesso direto à praia, oferecendo também o serviço de bar que disponibiliza para os hóspedes cadeiras, mesas e sombreiros, além de servir diversos pratos e bebidas ali mesmo, com toda a comodidade, sem tirar os pés da areia!
Também existem alguns restaurantes como o Mar e Mel – que a noite apresenta shows de forró-, a Cabana da Ximbica e o Estrela do Mar, prontos para servir os melhores pratos da culinária baiana.

Aproveite para conhecer a variedade gastronômica e repor as energias para encarar todas as atividades do dia!

Na praia da Tiririca você também encontra bastante movimentação devido ao grande número de surfistas que freqüentam o local, que é considerado um dos melhores pontos para a prática do esporte em todo o nordeste.

Para aqueles mais aventureiros, a corredeira do Rio de Contas é perfeita para a prática do rafting. O rio que nasce na Chapada Diamantina, há cerca de 620 km de Itacaré, conta em seu percurso com as mais belas e diversas paisagens e atrativos naturais. Além da prática do rafting, também é possível se aventurar na canoagem, no windsurf, praticar pesca esportiva e, depois de tudo isso, se refrescar com um banho nas cachoeiras do Cleandro e Pancada Grande.

Bem perto dali, no distrito de Tiboquinhas há ainda mais atividades radicais, e é possível praticar rapel, mountain bike e ainda fazer um vôo de parapente e observar do alto toda a beleza da região.

E depois de passar o dia conhecendo as belas praias e praticando todas as atividades, a cidade ainda proporciona uma vida noturna bastante agitada.

Além do centro, conhecido por suas ruas de paralelepípedos e feiras de artesanato, a região da Pituba é bem conhecida por seus bares e restaurantes, e é considerada o ponto de encontro da noite de Itacaré. Casas como O Café, Jungle Bar e Tropicana, são algumas entre tantas que oferecem música ao vivo, agito e boa alimentação, além é claro dos drinks tropicais, ótimos para as noites quentes!

Seja qual for o seu estilo, Itacaré tem sempre alguma atração perfeita para você em qualquer momento do seu dia!

Ainda não conhece Itacaré? Compre sua passagem aerea no Submarino Viagens e curta belas praias do litoral baiano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...