terça-feira, 24 de abril de 2012

Foto da Semana



Pessoal, a foto em destaque esta semana é de Paris.


foto da viajante do Milevo Amadutra





Cidade luz! Assim é conhecida a charmosa capital francesa.

Suas ruas iluminadas e cheias de história são fascinantes, e atraem pessoas de todas as partes do mundo que desejam ver de perto o porquê de tanto encanto.

Quem anda à noite por Paris não demora muito para perceber o quanto a cidade é cheia de luz e de vida. E é fácil entender o motivo de tanto fascínio, seja caminhando pelas calçadas da famosa Champs Elysées em direção ao Arco do Triunfo, onde durante o dia pode-se comprar de tudo nas melhores e mais badaladas lojas, ou passeando pelas margens do Rio Sena, de onde é possível ter uma vista fantástica da iluminada Torre Eiffel.

Além de toda essa luz, Paris ainda encanta com seus belos jardins, como o de Luxemburgo e o de Tuileries, cheios de vida e de cor, e por sua cultura, pois lá você pode visitar uma das igrejas mais bonitas e históricas do mundo, a Catedral de Notre Dame, passear pelo Museu do Louvre, e ver de perto a tão famosa Mona Lisa, de Leonardo da Vinci, com seu sorriso enigmático.

Aliás, sorrisos são fáceis de ver nos rostos de qualquer um que esteja conhecendo esse lugar tão cheio de charme.

Aproveite as ofertas de passagens aereas do Submarino Viagens e conheça a cidade luz!

Quer ver outras dicas de viagens?
Então entre no Milevo (www.milevo.com.br), compare preços de hotéis e passagens aéreas, veja fotos da cidade, leia dicas dos viajantes e prepare as malas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...