quarta-feira, 18 de abril de 2012

Foto da Semana




Pessoal, a foto em destaque desta semana é de Salvador!

Você sabia que a capital da Bahia foi a primeira capital do Brasil? Sim, até o ano de 1763, a cidade baiana foi capital federal!

Foto da viajante do Milevo Rossana Barros


Hoje, Salvador é conhecida como capital da animação e do alto astral. A cidade é acolhedora e o povo baiano bastante caloroso e receptivo. Quem visita a cidade não consegue ficar parado, o clima de alegria é contagiante.

E não são apenas as belas praias e a boa música baiana que atraem os visitantes, é impossível visitar Salvador e não conhecer lugares lindos e históricos como o Elevador Lacerda, o Farol da Barra, passear pelas ruas e construções antigas e cheias de cor do Pelourinho e subir as escadarias da Igreja do Senhor do Bonfim.

Além de tudo isso, ainda tem diversos museus e centros de exposições, como o Museu de Arte da Bahia, o Museu do Benin e a Fundação Casa de Jorge Amado, que abrigam obras que contam a história da cidade, e também do Brasil, é claro!

É impossível conhecer Salvador e não se contagiar com a alegria do povo, com a beleza das ruas e cores, e com a história da cidade. Impossível também é voltar de lá sem ao menos experimentar o Acarajé, um dos pratos mais tradicionais da deliciosa culinária baiana.

Vale a pena experimentar Salvador!

Compre sua passagem aerea no Submarino Viagens e experimente a capital baiana!

Quer ver outras dicas de viagens?
Então entre no Milevo (www.milevo.com.br), compare preços de hotéis e passagens aéreas, veja fotos da cidade, leia dicas dos viajantes e prepare as malas!

Um comentário:

  1. Ótimo lugar para se conhecer! Possui muitos pontos turísticos rico em história e cultura.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...