quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O Réveillon mais famoso do mundo!

O Rio de Janeiro tem o Ano Novo mais famoso e frequentado do mundo, com milhões de pessoas reunidas na praia de Copacabana para assistir a shows e queima de fogos. Turistas do mundo inteiro voam para a cidade para começar o ano em grande estilo.
É muito difícil encontrar uma festa mais memorável do que esta: gente bonita, fogos de artifício, atmosfera de Carnaval e o incrível cenário da praia mais famosa do mundo. Mais de 2 milhões de pessoas vestidas de branco ocupam os quatro quilômetros de orla, acompanhando os shows e dançando até o amanhecer.
                                                                                                   Foto da viajante do Milevo Mari Cordovil

A festa que irá celebrar a chegada de 2012 nas areias de Copacabana promete muita cor, cuidado com o meio ambiente e música para todos os gostos. Quando a meia noite chegar, o ano será recebido com a tradicional queima de fogos, que durante 16 minutos será embalada por um mix entre funk, samba e música clássica.


Nesse ano, a festa vai contar com estrelas internacionais como o DJ David Guetta, o samba de Beth Carvalho, a alegria de Moraes Moreira, entre outros. Os artistas estarão divididos em dois palcos. A queima de fogos poderá ser vista de qualquer ponto da orla, do Leme ao Posto Seis.
Escolha seu ponto, leve os amigos e curta o maior Réveillon do planeta!
Quer ver outras dicas de viagens?
Então entre no Milevo (http://www.milevo.com.br/), compare preços de hotéis e passagens aéreas, veja fotos da cidade, leia dicas dos viajantes e prepare as malas!

Compre sua passagem aérea na Submarino Viagens e curta o Réveillon na Cidade Maravilhosa!

Um comentário:

  1. é verdade,tbm acho que o ano novo do rio de janeiro seja o mais conhecido!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...