sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Cancún – O Caribe Mexicano!

Quer conhecer uma das mais belas praias do mundo?


Então seu destino deve ser Cancún!

A cidade nos remete a uma visão de obra de arte tropical, com suas águas exibindo infinitas gradações de azuis e quebra em areias de textura fofa e cor branca, de onde brotam belíssimas palmeiras.


                                                                                    Foto da viajante do Milevo Monica

Um passeio indicado para pessoas de qualquer idade ou preparo físico é visitar o templo de Tulum! O parque se divide em duas áreas: na entrada estão as lojas, bares e infra-estrutura de apoio, e depois você pode apreciar as ruínas em grandes dimensões. A estrutura principal é o castelo, que tem três pisos e doze metros de altura, em meio a jardins bem cuidados e caminhos de pedra e cascalho.


                                                                                                                  Foto da viajante do Milevo Mariana


Gosta de aventura? Então não deixe de conhecer o Xcaret, o mais badalado parque temático dos três ecoparques da região. Nele você pode nadar em rios subterrâneos ou com golfinhos, pode ver um espetáculo que conta como era a vida dos Maias, desfrutar da praia e das piscinas, mergulhar com snorkel e ver peixes enormes passando ao seu lado, visitar uma espécie de mini zoológico da fauna local e conhecer o jardim botânico.


                                                                                                                Foto da viajante do Milevo Fernanda


Para os baladeiros, Cancún é o lugar ideal! À noite a cidade ferve e é considerada a melhor do México. Ao longo da ilha onde ficam os hotéis há muitas opções de entretenimento, e o clima noturno lembra um pouco Las Vegas. É divertido passear pela animada Avenida Tulum e Boulevard Kukulcán para conhecer elegantes discotecas, restaurantes de comida mexicana ou internacional e boates com música caribenha. A maioria dos hotéis também possui boate, ou pelo menos um bar que fica aberto à noite toda. Agora se você quer curtir fora do hotel, as principais opções são a Coco Bongo (aquela mesmo do filme “O Máscara”!), Señor Frog’s, Basic, Dady’O, The City, Bulldog e Sweet Club. Alguns hotéis oferecem transporte e ingresso para essas baladas listadas acima na própria recepção, evitando que se comece a noite em uma fila e corra o risco de ser atingido por uma chuva repentina, típica de Cancún.



                                                                                        Foto da viajante do Milevo Lu

Depois de tanta agitação bateu a fome? Então pare no bar Los Pericos, caracteristicamente mexicano, o bar oferece danças típicas e todos entram no clima, pois ao chegar você é convidado a colocar um traje mexicano, mas se você não está a fim de experimentar a culinária picante de Cancún, você pode encontrar as principais redes de restaurantes e fast foods da terra do Tio Sam, como Starbucks, TJ Friday’s, Mc Donald’s, Burger King.
Não deixe de visitar esse paraíso feito de quilômetros praias de areia branca e mar azul-turquesa!

Gostou das dicas? Imagine então ganhar uma viagem para Cancún com tudo pago! Participe do Concurso Cultural Milevo para Cancún em parceria com ME by Meliá e concorra a essa super viagem! Veja como é fácil participar no hotsite da promoção: http://www.milevo.com.br/promocao/milevoparacancun



Veja tudo que você precisa saber sobre Cancun no Milevo e na Submarino Viagens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...