quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Explore as profundezas de Curaçao



Vizinha de Aruba e da Venezuela, a ilha de Curaçao é um tesouro em meio ao Caribe, esperando ser revelado.  Curaçao não é tão procurada como os demais destinos caribenhos e por isso oferece praias paradisíacas, quase inexploradas pelo homem. O destino ainda é livre da incidência de furacões, frequentes em algumas regiões da América Central. Bon Bini a Curaçao! (Bem vindo à Curaçao).





Aproveitar as inúmeras praias do destino tomando banho de mar, pegando um sol ou uma onda é só uma forma de curtir Curaçao. Suas águas cristalinas são perfeitas para o mergulho. É possível ver tartarugas, estrelas do mar, diversas formações de corais, vestígios de naufrágios, cavalos marinhos e ser seguido por cardumes de diferentes tipos de peixes durante o mergulho. Os viajantes do Milevo indicam as praias Cas Abao, Porto Mari e Kenepa Chiki.

Foto do viajante Milevo Ulisses
Curaçao faz parte das Antilhas Holandesas e a influência da colonização deste povo pode ser vistas na arquitetura das coloridas casas em Punda. O sol brilha todos os dias em Curaçao e seu povo é extremamente alegre e hospitaleiro. Com influência de imigrantes vindos da Holanda, Portugal, Espanha e diversos países africanos, Curaçao é multicultural, e até mesmo seu curioso dialeto chamado “Papiamento” é um mix destas culturas.

Qualquer semelhança não é mera coincidência! Neste aniversário o Submarino quer te levar para explorar as profundezas de Curaçao, abordo de um submarino. Visite o site e participe da promoção.

Veja mais dicas dos viajantes do Milevo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...