quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Tokyo para Todos


Tokyo é uma cidade fantástica, uma completa mistura do novo com o tradicional, passado e futuro, uma megalópole com espaços para todas as tribos. São inúmeras atrações imperdíveis que fazem da capital do Japão um dos destinos mais procurados em todo o mundo. Encontre aqui algumas dicas para explorar o que de diferente Tokyo tem a te oferecer e fique com uma vontade irresistível de cruzar o mundo para ser o primeiro a ver o nascer do sol.




É praticamente impossível não associar Tokyo à tecnologia, o bairro de Akihabara, ao norte da cidade, é um paraíso de eletrônicos, em suas inúmeras lojas é possível encontrar as maiores novidades tecnológicas já desenvolvidas em preços promocionais. O bairro de Shibuya é referência da cultura pop japonesa, com diversas lojas para os amantes de mangá, anime e cosplay.



Fotos da viajante Milevo Letícia


Se você aprecia os valores culturais e históricos do Japão, não pode deixar de visitar o bairro de Yanaka, onde se concentra o maior número de templos em Tokyo, como o templo Tennoji originário do século XVII. Ambiente de serenidade e paz, no bairro é possível conhecer mais sobre a história do período Edo e da religiosidade do país.

Outro interessante ponto de Tokyo é a ilha artificial Odaiba. A ilha é ligada à cidade pela famosa Rainbow Bridge (Ponte de Arco-íris) e é dedicada a compras e entretenimento. Visite os diferentes prédios da Fuji TV ou da Telecom Center, os shoppings centers Venus Fort e DiverCity Tokyo Plaza, o Showroom da Toyota ou a Roda Gigante de 115 metros, uma das maiores do mundo.

Tokyo tem ainda uma linda visão para o Monte Fuji, montanha de mais de 3.700 metros. O gigante só pode ser visto de Tokyo em dias de céu limpo, mas para ter uma completa visão do monte e dos lindos lagos que o rodeiam, vale a pena fazer uma visita à cidade de Yamanashi, à 3h30m da Capital.

 Fotos da viajante Milevo Flaviayn

O Tokyo Metropolitan City Government Offices possui duas torres de mais de 45 andares, no topo de cada torre há um mirante de onde tem uma vista completa da cidade de Tokyo. Já que o assunto é altura visite também a Tokyo Tower, uma replica da Torre Eiffel de Paris.

Veja as ofertas de passagens aereas do Submarino Viagens para Tokyo e programe a sua viagem!

Quer ver outras dicas de viagens?

Então entre no Milevo (www.milevo.com.br), compare preços de hotéis e passagens aéreas, veja fotos da cidade, leia dicas dos viajantes e prepare as malas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...