sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Foto da Semana


A foto da semana foi clicada pelo Lucas Amstalden,vencedor do Concurso Cultural #IstoéSuíça feito pelo Submarino Viagens em parceria com o Milevo.

Foto da viajante do Milevo Lucas Amstalden

Já imaginou uma ponte para o paraíso? Esta é a Ponte Kapellbrucke, em Lucerna. A Ponte Kapellbrucke ou Ponte da Capela recorta o lago de Lucerna, é feita em madeira e tem flores em todo seu redor. Os cisnes são seus visitantes assíduos, o que a torna mais linda e romântica, mas o que mais surpreende são as mais de 100 gravuras ao longo da ponte. Elas ficam na parte interna do telhado da ponte, datam o século XVII e apresentam um pouco da história da cidade.




A Suíça é muito conhecida pelo seu inverno abaixo de 0º, ski e picos de neve, mas engana-se quem pensa que lá só tem inverno. O verão na Suíça ocorre entre junho e agosto e os termômetros podem passar os 30º, quando a diversão é garantida nos diversos passeios a barco que saem de Lucerna e no Festival de verão da cidade.O Concurso já terminou, mas para não perder os próximos curta a nossa página no Facebook e acompanhe nossas novidades.Ficou com vontade de aproveitar o verão na Suíça? Corra para comprar sua passagem aéreas para Zurique no Submarino Viagens porque o verão na Suíça só dura até Agosto.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...