terça-feira, 7 de maio de 2013

Miami - Belas praias, compras e diversão!


Um dos destinos preferidos dos brasileiros, Miami já é quase um pedaço do Brasil nos Estados Unidos. Seja para aproveitar as badaladas praias ou para fazer compras nas lojas das grifes mais famosas do mundo, é comum encontrar brasileiros pela cidade em qualquer época do ano.



Para quem quer aproveitar as praias, em Hollywood Beach e Surfside a areia é branca e a água calma e muito limpa, ótima para um banho de mar. Em South Beach, além da beleza da praia, você encontra badalação, gente bonita e ainda pode apreciar a arquitetura em estilo Art Déco. Visite também Key West e veja os encantadores recifes de corais.


A ilha de Kay Biscayne, ligada a Miami por uma estrada sobre o mar, também tem ótimas praias e um enorme e imponente farol, o Cape Florida Lighthouse, que fica no parque natural Bill Baggs.



E é claro, não tem como ir para Miami e não aproveitar para fazer boas compras. São muitas opções de shoppings e lojas de todos os tipos, roupas, móveis, joias, perfumes, das mais variadas e famosas marcas do mundo.

Conheça o Aventura Mall, um dos maiores centros de compras dos Estados Unidos, com grandes lojas de departamento e ótimos restaurantes. Há também o Bal Harbour Shops, com um conceito diferente a céu aberto, frequentado por algumas celebridades e conta com algumas das lojas mais luxuosas de Miami. Outro lugar bastante procurado por brasileiros, é o Village of Merrick Park, onde é possível encontrar produtos quase pela metade do preço que seriam encontrados no Brasil.



E Miami ainda conta com muitas outras atrações, como museus, ótimos hotéis, a Venetian Pool, e a vida noturna da badalada Ocean Drive.

Aproveite as ofertas do Submarino Viagens de passagens aereas para Miami e curta o feriado nas belas praias da cidade e volte com muitas compras e histórias para contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...