terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Rio de Janeiro


O Rio de Janeiro é um dos destinos mais procurados do mundo, seja por turistas brasileiros ou de fora do país. As belas praias e as paisagens encantadoras, famosas em todos os cantos do mundo, como o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor, por exemplo, atraem visitantes durante o ano inteiro para a cidade.

E o que não falta no Rio de Janeiro são atrações!

Foto do viajante do Milevo Carlos Henrique


Para quem gosta de praia, opções não faltam. A praia de Copacabana, uma das mais famosas do mundo, é um lugar fantástico, onde os turistas, além de aproveitarem toda a sua faixa de areia para relaxar e curtir um pouco o sol, ainda podem fazer caminhadas pelo seu tradicional calçadão, marca registrada da praia. Lá também se encontra o Forte de Copacabana, o Arpoador e a agitada Av. Atlântica.


Quem vai até o Rio de Janeiro também não pode deixar de conhecer outras praias belíssimas e bem conhecidas, como Ipanema, Leblon, Barra da Tijuca e São Conrado.

Além disso, como ir ao Rio e não conhecer o Cristo? E o Pão de Açúcar?
Impossível!


Foto da viajante do Milevo Ana



Reserve algum tempo em sua viagem para subir até aos pés do Cristo Redentor e ter uma vista perfeita de toda a cidade e tirar aquela tradicional foto de braços abertos sobre a Guanabara. Pegue também carona no bondinho do Pão de Açúcar e sinta todas as emoções de estar na cidade maravilhosa.


Foto do viajante do Milevo Celo77



Outro patrimônio do Rio de Janeiro, reconhecido no mundo inteiro e que atrai milhares de visitantes todo ano, é o Carnaval!

O Carnaval carioca é fantástico e, para quem gosta de diversão os dias são intensos e cheios de opções para curtir. No sambódromo acontece o desfile das escolas de samba, e durante toda a noite, carros alegóricos e pessoas com suas fantasias atravessam a avenida com muita alegria e disposição.

Para os que gostam do Carnaval mais “tradicional”, nas ruas da cidade acontecem diversos bailes e desfiles de blocos carnavalescos. Os mais famosos, como o bloco do Cordão do Bola Preta, e o baile de Carnaval do Copacabana Palace, são há anos algumas das festas mais frequentadas e marcantes do carnaval carioca.


Foto da viajante do Milevo Tatyana Carvalho


O Rio de Janeiro é um destino ótimo para ser visitado em qualquer época do ano, mas para quem gosta de curtição e agito, o Carnaval é ótimo para aproveitar todos os dias e sentir toda a vibração e alegria da cidade e do povo.

Curta também os dias do Carnaval no Rio de Janeiro. Veja as ofertas de passagens aereas do Submarino Viagens e garanta sua diversão.

Quer ver outras dicas de viagens?
Então entre no Milevo (www.milevo.com.br), compare preços de hotéis e passagens aéreas, veja fotos da cidade, leia dicas dos viajantes e prepare as malas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...