segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Nova York


Se temos o costume de dizer que, aqui no Brasil, São Paulo é a cidade que nunca dorme, é porque a capital paulista se parece bastante com Nova York.

A maior cidade dos Estados Unidos é fantástica. As ruas sempre cheias, muitos carros, muitas pessoas, uma correria intensa devido às muitas empresas que se estabelecem por lá, já que é o grande centro financeiro da América, e além disso tudo, a cidade é muito cheia de atrações.

Foto do viajante do Milevo Delfim


Em meio à uma cidade como Nova York, onde todos passam o dia correndo com seus compromissos profissionais, você pode encontrar um lugar como o Central Park, bem no coração da cidade. O maior parque de Nova York serve como um refúgio para os momentos de stress dos moradores. É fácil encontrar por lá pessoas relaxando deitadas no gramado, outras lendo seus livros, passeando ou até mesmo fazendo um piquenique. Ainda pode alugar bicicletas, patins e até mesmo fazer um maravilhoso passeio de carruagem, como nos filmes!


Foto da viajante do Milevo ClauMosca


Em Nova York tudo é grande. E um dos melhores pontos para se observar essa grandiosidade, é do topo de um dos edifícios mais altos do mundo, o Empire State Building. São pouco mais de 440 metros de altura, e de lá de cima, você consegue ter noção da dimensão da cidade. É uma vista belíssima.


Foto do viajante do Milevo Fernando Tanaka


Mas o lugar mais marcante da cidade, o ponto mais característico, que sempre que falamos em Nova York já nos vem à cabeça, é a Estátua da Liberdade!

E em 2012, após um longo tempo fechada para melhorias, a visitação à Estátua foi reaberta. Agora é possível pegar um barco na costa da cidade e navegar por alguns minutos até a ilha onde se encontra o monumento. De lá também se tem uma vista ótima da cidade, pois se consegue ver “de fora” todos os prédios, luzes e a atmosfera que a envolve.


Foto da viajante do Milevo Kaira

E tudo isso não é nem a metade do que a cidade pode oferecer aos seus visitantes. Ainda há a famosa e movimentada 5ª Avenida, com suas lojas de todos os estilos, ótima para compras, assim como o Rockefeller Center, grande centro comercial. Também há os espetáculos musicais da Broadway, além de toda a agitação da Times Square.



Foto do viajante do Milevo Fernando Tanaka


Nova York não para nunca!

Seja no verão ou no inverno, a cidade está sempre movimentada, cheia de vida, luzes e atrações para todos os tipos de público.

Aproveite as ofertas de passagens aereas do Submarino Viagens e vá curtir alguns dias na maior cidade dos Estados Unidos!

Quer ver outras dicas de viagens?
Então entre no Milevo (www.milevo.com.br), compare preços de hotéis e passagens aéreas, veja fotos da cidade, leia dicas dos viajantes e prepare as malas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...