sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Veja os melhores destinos para o seu Réveillon e programe a sua viagem!


O fim do ano está chegando e com ele sempre surge aquela dúvida, de saber para onde viajar e curtir a virada do ano. Seja com a família, com os amigos, com o namorado ou a namorada, ou até mesmo sozinho, o Réveillon é uma festa para se curtir.

Muitos preferem passar a meia-noite do dia 31 de dezembro na praia, curtir a queima de fogos e ainda, para os mais supersticiosos, pular as tão famosas 7 ondas para trazer boas vibrações no ano que se inicia.

Mas qualquer que seja o destino em que pretende curtir a virada do ano, é sempre bom planejar com o máximo possível de antecedência, para não correr o risco de não encontrar passagens aéreas, hotéis disponíveis e também, quando encontrar, não correr o risco de os preços já estarem muito mais altos. O ideal é planejar!



E você, já planejou o seu Réveillon!? Já decidiu para onde quer viajar e curtir a noite de 31 de dezembro?

Separamos para você 5 destinos no mundo onde a virada de ano é sempre uma grande e fascinante festa!

Escolha o seu destino e programe-se!


1 – Nova York, Estados Unidos




A tradicional queima de fogos na Times Square é talvez a comemoração de Réveillon mais famosa do mundo. Todo ano milhares de pessoas, sejam turistas ou moradores, se aglomeram na mais importante avenida da cidade durante as horas que antecedem a virada, e aguardam ansiosamente a descida da Ball Drop. Uma imensa bola com muitas luzes fica no alto do principal edifício da Times Square, e quando o relógio marca o início do último minuto do ano, a bola começa a descer e termina o seu trajeto exatamente à meia-noite, dando início à uma lindíssima queima de fogos, um verdadeiro show de luzes e cores.

2 – Paris, França


Se Paris é conhecida como a Cidade Luz, a virada de ano por lá não poderia deixar de ser iluminada. Os pontos de encontro para curtir os últimos minutos do ano que se encerra e os primeiros do novo ano são os mesmos em que durante todos os meses milhares de turistas visitam. Formam-se aglomerações de pessoas aos pés da Torre Eiffel, e durante toda a extensão da Champs Elysées. Muitos fogos iluminam os céus da cidade, e a queima que acontece na Torre é uma das mais bonitas do mundo.

Mas prepare-se para enfrentar multidões e jovens franceses bagunçando pelas ruas depois de alguns brindes ao novo ano. Estando ciente disso e atento, curtir o Réveillon de Paris é encantador.

3 – Rio de Janeiro, Brasil


As queimas de fogos nas praias do litoral brasileiro são tradicionais onde quer que seja, e no Rio não é diferente. Mas a festa que acontece na praia de Copacabana é algo totalmente além daquilo que acontece em outras praias brasileiras. Cerca de 2 milhões de pessoas se reúnem nas areias da praia para ver as toneladas de fogos que explodem nos céus da cidade maravilhosa.

Assim que o relógio marca o início do novo ano o mar fica iluminado, refletindo as luzes dos milhares de fogos que partem dos barcos e das plataformas paradas por toda a extensão da praia.

Além do espetáculo de cores, ainda acontecem shows em alguns pontos da cidade. A noite é de puro agito, para começar o novo ano com animação total!


4 – Sydney, Austrália




Lá o ano começa antes! Enquanto por aqui, no Brasil, ainda estamos vivendo os momentos da última tarde do ano, em Sydney milhares de pessoas já vivem os primeiros minutos de um novo ano. Por conta do fuso horário, as cidades da Austrália, assim como dos outros países da Oceania e também do leste da Ásia, sempre celebram o Réveillon primeiro.

Em Sydney há um dos mais belos espetáculos pirotécnicos do mundo!
Um dos principais cartões postais da cidade, a Harbour Bridge, maior ponte da cidade, fica completamente iluminada, e é dela que partem os fogos que iluminam a noite e o ano que se inicia.

Ao lado da Sydney Opera House, outro ponto famoso e belíssimo, as margens da baía da cidade, o cenário durante o espetáculo é perfeito. Parece cena de cinema!

5 – Berlim, Alemanha


A cidade alemã é considerada como a dona de uma das maiores festas de Réveillon do mundo! A virada de ano é realmente um evento na capital da Alemanha.

O ponto de encontro de turistas e moradores é o portão de Brandemburgo, um dos principais pontos históricos da cidade. Quando chega a meia-noite, muitas luzes e fogos de artifício tomam conta do céu da cidade, principalmente naquela região. Mas diferente da maioria das outras cidades pelo mundo, não se trata apenas de um espetáculo pirotécnico, o Réveillon é sim uma grande festa!

As ruas nos arredores de Brandemburgo ficam cheias de barracas com comidas e bebidas, tendas e palcos com música, e DJs que animam a noite alemã.

Para quem curte uma boa balada, a passagem de ano em Berlim é uma ótima pedida!



Se ainda não escolheu o seu destino, corra! Pois, conforme o fim do ano se aproxima, os preços ficam mais altos, e as disponibilidades em voos e hotéis ficam mais baixas!

Aproveite para ver as melhores datas e tarifas para viajar para qualquer lugar do mundo com a Busca Flexível do Milevo.


Veja também hoteis em todos os destinos no Submarino Viagens e já faça a sua reserva para não correr riscos!


Quer ver outras dicas de viagens?

Então entre no Milevo (
http://www.milevo.com.br/), compare preços de hotéis e passagens aéreas, veja fotos da cidade, leia dicas dos viajantes e prepare as malas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...