segunda-feira, 20 de agosto de 2012

07 de Setembro no Costão do Santinho!

Já tem programa para o feriadão de 07 de setembro?



Que tal uma viagem para curtir dias de calor e diversão em uma das melhores praias de Santa Catarina, aproveitar todo o conforto e as atividades de um maravilhoso resort e ainda de quebra assistir o show de uma das bandas mais consagradas do pop rock nacional?!





Sim, isso é possível! Durante o feriado, nos dias 06, 07, 08 e 09 de setembro acontece no Costão do Santinho, em Florianópolis, a Semana da Pátria.

Nesse período, vários eventos serão realizados em comemoração ao feriado de Independência do Brasil, e a grande atração do feriadão será a presença da banda Kid Abelha, que se apresenta no resort com um repertório completo, misturando músicas novas de seu último álbum com sucessos antigos que marcaram época.



O Costão do Santinho é um complexo turístico de alto padrão, eleito por 6 vezes consecutivas, entre 2005 e 2010, o Melhor Resort de Praia do Brasil pela revista Viagem e Turismo. O resort possui uma estrutura excelente, e oferece muito conforto, comodidade e lazer para todos os tipos de público, seja para aqueles mais tranquilos, que preferem relaxar nas aulas de ioga e com os mais variados tratamentos de massagens e hidroterapias do SPA, ou para aqueles que gostam de mais aventura. São diversas atividades como arvorismo sanbdoard, surfe e quadriciclo.



Além é claro de contar com muitos bares e restaurantes de diferentes culinárias, que atendem a todos os gostos de seu variado público, todos dentro de um excelente sistema de Vip Inclusive, que permite aos hospedes a comodidade de desfrutar de todos os ambientes gastronômicos dentro do valor de tarifa já estabelecido para a estadia.





A Praia do Santinho, lugar onde se localiza o resort, é uma das mais belas da ilha de Florianópolis e fica muito próxima de outra praia bastante agitada, a Praia dos Ingleses, além de estar próxima também da Lagoa da Conceição, onde existem muitos bares, restaurantes e comércio.



Florianópolis é uma cidade mágica e cheia de encantos, não a toa é conhecida como Ilha da Magia, e é ótima para se visitar em qualquer época do ano.



Principalmente para curtir uma viagem no feriado com os amigos e a família em um dos melhores resorts do país, com os pés na areia, com todo o conforto e viajando no som de uma das melhores bandas do país!



Veja mais informações sobre a Semana da Pátria, que vai de 06 a 09 de setembro no Costão do Santinho, programe sua viagem e garanta seus dias de independência da correria do dia a dia de trabalho.






Veja as ofertas de passagens aereas para Florianópolis no Submarino Viagens e programe sua viagem para o Costão!



Quer ver outras dicas de viagens?



Então entre no Milevo (www.milevo.com.br), compare preços de hotéis e passagens aéreas, veja fotos da cidade, leia dicas dos viajantes e prepare as malas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...