segunda-feira, 18 de junho de 2012

Foto da Semana!


Pessoal, a foto desta semana é de Florianópolis!


Foto da viajante do Milevo Renata Teijeiro  

A capital catarinense é uma das mais belas do país. São muitas praias por toda a ilha, e para todos os gostos. Desde praias mais agitadas, com bastante gente praticando surf, como na praia da Joaquina por exemplo, até praias mais tranqüilas para quem quer descansar e ficar relaxando apenas apreciando as belas paisagens.


No norte da ilha estão algumas das praias mais conhecidas e procuradas, como a praia dos Ingleses, a de Canasvieiras e a badalada praia de Jurerê Internacional, que é considerada a praia mais elitizada da cidade.

A noite de Florianópolis também é bastante agitada. Na região central, nas proximidades da Lagoa da Conceição, existem muitos bares e restaurantes, que a noite ficam sempre cheios. Além de algumas baladas para aqueles mais agitados.

Florianópolis é um dos destinos mais procurados do Brasil, seja por brasileiros ou por quem vem de fora, por isso é comum encontrar turistas estrangeiros por toda a parte, e principalmente argentinos, que pela proximidade fazem da cidade o seu refúgio no litoral.

Veja as ofertas de passagens aereas do Submarino Viagens e garanta sua viagem para Floripa!


Quer ver outras dicas de viagens?

Então entre no Milevo (www.milevo.com.br), compare preços de hotéis e passagens aéreas, veja fotos da cidade, leia dicas dos viajantes e prepare as malas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...