quarta-feira, 20 de junho de 2012

Campos do Jordão - Friozinho e clima europeu em SP


O clima frio de Campos do Jordão é aconchegante, perfeito para aproximar as pessoas!

Alguns dizem que a cidade é a “Suíça brasileira”, por conta da temperatura baixa no inverno, que pode cair até para menos de zero grau, e também pela sua arquitetura com estilo europeu.


A Vila Capivari é um desses lugares que fazem com que o visitante sinta-se na Europa! Além das construções típicas, são muitos bares e restaurantes para todos os gostos, com comidas típicas de diversas regiões. Na vila ainda há um teleférico que vai até o Morro do Elefante. Um passeio bastante divertido e que proporciona uma bonita vista de toda a região.
Foto da viajante do Milevo Patty Bastos

Campos do Jordão tem muita variedade e qualidade gastronômica. Por estar localizada em uma região serrana, é fácil encontrar na cidade lugares onde é possível apreciar bons vinhos e deliciosos chocolates!

Há ainda a famosa cervejaria Baden Baden. Lá é possível conhecer todo o processo de fabricação da cerveja, desde a seleção dos ingredientes até o armazenamento.

Foto da viajante do Milevo Vanesca

Existem ainda muitas outras opções de passeios, como o Palácio Boa Vista, que abriga um museu, e que servia de casa de campo para governantes do Estado. Ainda há o Borboletário, o Parque Estadual do Horto Florestal e o Centro de Lazer Tarandú.
No centro da cidade, várias lojas oferecem muita malha, roupas e acessórios para os mais consumistas.

Para os aventureiros, uma opção é o Complexo da Pedra do Baú. Um conjunto de formações rochosas, onde a mais alta chega a quase 2.000 metros de altura. Lá existem trilhas que permitem chegar até o topo da pedra maior. Ainda é possível praticar alpinismo e descer de rapel.

Campos do Jordão encanta em qualquer época do ano, seja no frio ou no calor, sempre é um lugar aconchegante e cheio de coisas para se fazer.


Quer ver outras dicas de viagens?

Então entre no Milevo (
http://www.milevo.com.br/), compare preços de hotéis e passagens aéreas, veja fotos da cidade, leia dicas dos viajantes e prepare as malas!

Aproveite as ofertas de passagens aereas do Submarino Viagens e conheça este e outros destinos no mundo todo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...