segunda-feira, 4 de junho de 2012

Foto da Semana!


Pessoal, a foto desta semana é de Perito Moreno, na Argentina!

Foto da viajante do Milevo Sueli Leite
Localizada na província de Santa Cruz, região da Patagônia, Perito Moreno é um dos lugares de mais baixa temperatura no território argentino.
A cidade tem uma paisagem encantadora cheia de rios, lagos e muito verde. Mas a cor que predomina no cenário é o branco. Muitas paredes de gelo às margens dos vários canais fazem do lugar um dos mais bonitos de toda a região.

Perito Moreno faz parte do Parque Nacional Los Glaciares, e foi declarada Patrimônio Mundial pela Unesco, por ser um lugar que, além de toda sua beleza e riqueza de sua vegetação, ainda possui diversos sítios arqueológicos, como algumas cavernas com pinturas rupestres desenhadas nas paredes.

Toda a região da Patagônia é muito visitada por turistas, especialmente no inverno, quando as temperaturas caem ainda mais, e as paisagens se transformam. Mas Perito Moreno, por ser também uma cidade pequena, não é um dos lugares mais famosos e procurados, como Bariloche e El Calafate por exemplo, mas nem por isso menos bonita e interessante.


Quer ver outras dicas de viagens?

Então entre no Milevo (http://www.milevo.com.br/), compare preços de hotéis e passagens aéreas, veja fotos da cidade, leia dicas dos viajantes e prepare as malas!

Veja também no Submarino Viagens tudo o que você precisa saber sobre a Patagônia para comprar a sua viagem!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...