sexta-feira, 25 de maio de 2012

Você sabia que existem hostels familiares?

Os hostels tem se tornado cada vez mais uma ótima opção de acomodação para quem procura preços mais acessíveis. Se no Brasil esse conceito de hospedagem ainda está crescendo, ganhando força e reconhecimento, em outras partes do mundo, como na Europa, por exemplo, os hostels já são uma realidade e procuram criar diferenciais para atender todos os tipos de público.

O que no inicio era uma opção muito mais para jovens aventureiros, dispostos a compartilhar quartos coletivos e sem muito conforto, hoje já atende perfeitamente as pessoas mais exigentes, que procuram mais luxo ou privacidade.


Para quem viaja em família, os hostels talvez não sejam a primeira opção quando se pensa em hospedagem, mas atualmente isso também já está mudando. Já existem muitas opções para quem procura custos mais baixos, mas ao mesmo tempo precisam um pouco mais de espaço e da comodidade de estar em um ambiente mais reservado com os seus familiares.

Os hostels familiares oferecem quartos privativos, com números mais reduzidos de camas e algumas vezes até com banheiros exclusivos, criando um ambiente um pouco mais reservado para pais e filhos.

Conheça alguns desses hostels pelo mundo, e aproveite sua viagem em família!


INOUT Hostel, Barcelona – Espanha


Este hostel, localizado a poucos minutos do centro da cidade, tem um ambiente bastante acolhedor e familiar. Prezando pela integração social, todos os funcionários procuram interagir bastante com os hóspedes, para que possam se sentir a vontade, como se estivessem em suas casas. Existem quartos grandes, com até 10 camas, divididas em módulos com duas ou quatro, ou quartos menores com apenas quatro camas. É possível reservar um deles inteiro para sua família, e ter um ambiente mais privado. O hostel é adaptado para pessoas com dificuldades de locomoção e, além disso, ainda tem piscina, salas grandes e confortáveis e café da manhã.


 
London House Hotel, Londres - Inglaterra

Muito bem localizado, próximo a estação de metrô, ao famoso distrito de Notting Hill e bem perto do Hyde Park, maior parque da cidade, este hostel oferece bastante comodidade para quem procura descansar e ter um pouco mais de privacidade. São vários tipos de quartos, individuais, duplos, triplos ou familiares, todos com TV e ar-condicionado. Além da possibilidade de poder reunir a sua família em um mesmo cômodo, o ambiente do hostel é bem tranqüilo.



 

Meininger Berlin Mitte Humboldthaus, Berlim - Alemanha


Com um conceito jovem, e decoração moderna, este hostel oferece conforto e privacidade. Seus quartos, que podem ser simples, duplos ou coletivos, são todos muito bem equipados com TV e ar-condicionado, e todos tem banheiros exclusivos o que garante uma maior comodidade. O ambiente do hostel é calmo, e a estrutura é muito boa, com grandes salas de estar, bar e internet livre.



 

Sydney Harbour YHA, Sidney – Austrália


Além da ótima localização, bem próximo dos lugares mais movimentados da cidade, o hostel também tem uma vista linda de uma das principais atrações de Sidney, a famosa Opera House. Todas as acomodações do hostel, desde as mais privativas com menor número de camas, até as maiores, que são os quartos coletivos, têm banheiro exclusivo, televisão e ar-condicionado. Apesar de ser um hostel bem jovem, ele tem uma atmosfera bem tranqüila, ótima para famílias e pessoas que querem descanso e comodidade.



Meininger Vienna Downtown Franz, Viena – Áustria

 
Os quartos deste hostel, desde os individuais, até os coletivos, são muito confortáveis e reservados. Todos eles tem banheiros privativos e televisão, para oferecer mais exclusividade aos hóspedes que, apesar de optarem por um hostel, preferem um pouco mais de privacidade. Além do ambiente bem familiar, a localização também é ótima, estando bem próximo ao charmoso Rio Danúbio e a menos de 3 km de famosas atrações da cidade, como o Quarteirão dos Museus e da Vienna State Opera.



Agora que você já sabe algumas opções de hospedagem, aproveite para comprar sua passagem aerea no Submarino Viagens e conhecer estes e outros destinos no mundo inteiro!

Quer ver outras dicas de viagens?

Então entre no Milevo (http://www.milevo.com.br/), compare preços de hotéis e passagens aéreas, veja fotos da cidade, leia dicas dos viajantes e prepare as malas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...