quarta-feira, 23 de maio de 2012

Bruges - De volta para a Idade Média

Situada na região de Flandres, norte da Bélgica, Bruges é uma cidade que além de ser muito bonita e organizada, também tem muita história.

As construções antigas, em estilo medieval, e os canais que cortam a cidade, tornam o lugar mágico, e faz você se imaginar em um filme da Idade Média.

  Foto da viajante do Milevo Fernanda Matte

Um dos cartões postais da cidade é a imponente torre do Campanário, que fica em uma das principais praças de Bruges. É uma construção alta, com mais de 80 metros de altura, construída ainda no século XIV para servir de observatório. Hoje é aberta a visitação, e quem sobe até o topo consegue ter uma vista perfeita de toda a região.


Outra construção que chama a atenção, é o prédio da prefeitura, que também é em estilo gótico, bem antigo, e que conserva até hoje todo o charme da época em que foi construído.

Em Bruges é possível fazer um passeio de barco pelos canais, e observar com outro olhar a belíssima arquitetura e todo o charme da cidade. Parece que você voltou no tempo, e ainda vive na época em que tudo aquilo era novo!

Foto da viajante do Milevo Luli
Apesar de já ser um museu ao ar livre, cheio de histórias e muita cultura, ainda existem muitas opções de entretenimento, como o Groeninge Museum. Além de muitos bares e restaurantes, onde você pode provar o delicioso chocolate belga, e apreciar uma boa cerveja local.


Viajar para Bruges é viajar no tempo e se sentir na Era Medieval!

Compre sua passagem aerea no Submarino Viagens e viaje no tempo em Bruges!



Quer ver outras dicas de viagens?

Então entre no Milevo (http://www.milevo.com.br/), compare preços de hotéis e passagens aéreas, veja fotos da cidade, leia dicas dos viajantes e prepare as malas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...