segunda-feira, 14 de maio de 2012

Foto da Semana!



Pessoal, a foto em destaque desta semana é de Natal!

Foto da viajante do Milevo Tania7

A capital do Rio Grande do Norte é uma cidade cheia de belezas naturais. Praias paradisíacas de areia branca e águas transparentes, além de muitas dunas que deixam o cenário ainda mais perfeito.

Por ter praias tão bonitas e limpas, Natal tem muitos pontos onde é possível praticar o mergulho. É uma experiência incrível! Poder estar em contato direto com a natureza, nadando entre os peixes dos mais variados tipos, e observando as formações rochosas.

Para quem gosta de aventura, Natal ainda tem muitas outras atividades. O passeio de buggy pelas enormes dunas é emocionante, e você pode escolher se prefere que o percurso seja feito com muita velocidade, ou com mais calma.

Ainda há o passeio de dromedário, e a descida de “Aerobunda” ou “Esquibunda”, onde você sai do topo da duna, em uma tirolesa, ou sentado em uma espécie de prancha, e termina tomando um banho refrescante em um lago.
 
Aproveite as ofertas de passagens aereas do Submarino Viagens e conheça Natal!

Quer ver outras dicas de viagens?

Então entre no Milevo (www.milevo.com.br), compare preços de hotéis e passagens aéreas, veja fotos da cidade, leia dicas dos viajantes e prepare as malas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...