segunda-feira, 9 de abril de 2012

Gramado


Cidade charmosa e aconchegante, com estilo europeu. Assim é Gramado, cidade cheia de romantismo e cultura.

foto envida pela viajante do Milevo Justulin
  
Destino perfeito para casais e famílias, a cidade gaúcha oferece uma variedade muito grande de restaurantes de alto padrão gastronômico, e por estar situada em uma região serrana e mais fria, mantém a cultura da apreciação de um bom vinho.
Por ter uma forte influência de alemães e italianos em sua colonização, as opções de comidas típicas são inúmeras. Além da produção de excelentes chocolates. Se você gosta de comer, e comer bem, está no lugar certo!



Mas a cidade não se resume em atrativos gastronômicos. Longe disso!
Para quem gosta de fazer compras de roupas, cristais e artesanatos, opções também não faltam.
foto enviada pelo viajante do Milevo Jfc

Passeios culturais são vários. Museus de todos os tipos, como o do Chocolate, do Piano, do Perfume, dos Minerais e Pedras Preciosas, além do Palácio dos Festivais, local onde acontece o famoso Festival de Cinema de Gramado, são algumas das opções para se visitar.

Em algumas épocas do ano,Gramado se transforma. No Natal, por exemplo, a cidade se enfeita inteira de luzes e cores e é um dos lugares mais procurados por turistas brasileiros nessa época, é o Natal Luz, como é conhecido o evento que conta com diversos shows e atrações. Mas ainda fora da época natalina, é possível visitar a Aldeia do Papai Noel, localizada no Parque Knorr, bem no centro da cidade. O lugar é cheio de atrações que encantam adultos e crianças, como a Fábrica de Brinquedos e a Árvore dos Desejos.


foto enviada pela viajante do Milevo Clarifisio


E aproveite para descansar bem, pois Gramado ainda tem muitas outras alternativas de turismo, como zoológico, kartódromo, Golf Club e a Estação das Águas, onde você pode aproveitar para relaxar nas águas térmicas.

Conheça Gramado, em qualquer época do ano a cidade reserva muitas surpresas agradáveis para todos os gostos!

Compre a sua passagem aerea no Submarino Viagens e conheça Gramado!

2 comentários:

  1. Acho que indo a Gramado chegarei no paraiso,pois lugar mais bonito não existe.

    ResponderExcluir
  2. Lindo, adoraria conhecer
    Cássia

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...