quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Conheça o Cana Brava Resort!

Até o dia 12 de fevereiro, quem postar um comentário no site do Milevo (http://www.milevo.com.br/) sobre qualquer lugar do mundo que você já visitou, poderá ganhar uma viagem completa para Bahia!

Por isso nessa semana, vamos deixar vocês com vontade de ser o vencedor dessa viagem incrível!

O Cana Brava é um Resort de classe internacional, em Ilhéus, numa das mais belas regiões do sul da Bahia, onde o sol aparece 365 dias por ano e o termômetro nunca vai abaixo dos 21ºC, ao contrário em geral ele está sempre perto dos 30ºC!

Conheça abaixo o Cana Brava Resort, o hotel que o vencedor da promoção desfrutará!


Quem visita o Resort encontra o máximo conforto em seus apartamentos, chalés e suítes. As acomodações são todas equipadas com ar condicionado, TV a cabo, telefone, frigobar, cofre individual, internet sem fio e rede para descanso. Além disso, cada acomodação possui decoração, ambiente e alma próprios, para acalmar, relaxar e proporcionar aos hóspedes, tranquilidade e o conforto que eles merecem. Tudo isso bem próximo de coqueiros e da brisa do mar.



O Cana Brava oferece variadas atividades para todas as idades e gostos!  Para se refrescar o Resort disponibiliza piscinas para adultos e crianças. Quem prefere jogar bola pode se esbaldar em um campo de futebol gramado ou usar as quadras de tênis. Para os pais aproveitaram a estadia sem preocupação, seus filhos podem ficar com segurança na casa da criança. Além disso, o Resort oferece playground, salão de jogos, caiaques, toboágua, quiosque na praia e shows garantindo o divertimento de toda a família.


Para saciar a fome de seus hóspedes, o resort aflora a curiosidades e o interesse de seus visitantes através do tempero mais famoso do Brasil: o baiano! Lá é possível ter o prazer de saborear todas as delícias baianas e ainda por cima experimentar diversos pratos da cozinha internacional!


Ficou com vontade de conhecer? Imagine então ganhar de graça uma viagem de 5 dias para Ilhéus, na Bahia, com acompanhante, incluindo aéreo e hospedagem no Cana Brava Resort! Veja como é fácil participar no hotsite da promoção: http://www.milevo.com.br/promocao/milevoparabahia




Se você já conhece o Cana Brava Resort, aproveite e avalie o hotel: http://www.milevo.com.br/hotel/cana-brava-resort-hotel

Veja as ofertas de passagens aereas para a Bahia no Submarino Viagens e conheça os encantos dessa terra!

Um comentário:

  1. eu ainda não conheço este lugar tão maravilhoso mas gostari muito de conhecer e meu sonho sei que vou curtir muito por favor me leva pra Baia

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...