quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cidade de São Paulo comemora 458 anos!

                                                                                                     Foto da viajante do Milevo Andreza Keiko

Hoje, dia 25 de janeiro, São Paulo entra em festa para comemorar os seus 458 anos.  Como o feriado cai no meio da semana, fica difícil para os paulistanos se aventurarem a viajar. Mas quem ficar por aqui não precisa se preocupar. Os mais diversos eventos acontecem para agradar todos os gostos e estilos.

Quem curte música vai se esbaldar com apresentações de grandes bandas na cidade. O público paulistano poderá ver a apresentação de Ney Matogrosso, na Praça da República, dos Paralamas do Sucesso, no Parque da Juventude, e do cantor Lobão, no SESC Interlagos. 

                                                                                   Foto da viajante do Milevo Roberta

Outra opção bacana é ir para os shows de aniversário de São Paulo que a prefeitura organiza no Vale do Anhangabaú. Entre as atrações estarão os grupos de pagode Katinguelê e Sampa Crew e grandes nomes do sertanejo como Eduardo Costa, a dupla João Bosco & Vinicius e o jovem cantor Gusttavo Lima. 

Já se você deseja conhecer a cidade por outro ângulo, não deixe de fazer um passeio de trólebus (ônibus elétrico). Promovido pela SPTuris, o passeio tem um percurso de, aproximadamente, 40 minutos que inclui pontos históricos da capital, como o Edifício Itália, Theatro Municipal, Edifício Martinelli, Banespa e Catedral da Sé. O ponto de partida do roteiro gratuito é o Pateo do Collegio, os passeios acontecem das 9h às 14h. A distribuição de senhas começa às 8h30. 

                                                                                        Foto da viajante do Milevo Clarissa

Quem gosta de esporte pode ir até o Parque do Ibirapuera conferir durante o dia o Open de Vôlei de Praia Master, uma quadra de areia montada especialmente para o evento, que reúne craques olímpicos, como o jogador Nalbert, em uma disputa. 

Para os donos de cachorros que estiverem na região da Avenida Paulista, a opção é o Cãonhecendo São Paulo. O evento consiste em uma caminhada com ponto de encontro no Parque Trianon e passa por diversos locais da cidade.  

                                                                                                                Foto do viajante do Milevo Marcos

Escolha seu ponto, leve os amigos e curta o aniversário da terra da garoa em grande estilo! 

Quer ver outras dicas de viagens?
Então entre no Milevo (www.milevo.com.br), compare preços de hotéis e passagens aéreas, veja fotos da cidade, leia dicas dos viajantes e prepare as malas!

Não é de São Paulo? Veja as ofertas de passagens aereas do Submarino Viagens e compre sua viagem para a maior cidade do Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...