quinta-feira, 24 de março de 2011

Viajantes do Milevo tem prêmios exclusivos!

Quem fica de olho no Milevo está sempre concorrendo a diversas promoções exclusivas!

Veja quem já ganhou:

#SessaoPipoca

Primeira parceria realizada com a Blockbuster. Para participar os viajantes tinham que ficar de olho no nosso Twitter e acertar as dicas para ganhar três filmes. Foram quatro dias muito divertidos! Os ganhadores foram:
1º Sheila Naila (perfil no Milevo: Sheilanaila)
Alikust (Sortuda, também acertou no último dia)
3º Nadson da Costa (perfil no Milevo: Nadsondacosta)

#Paraty

Neste concurso cultural os viajantes deveriam enviar fotos que representassem o Carnaval. A foto escolhida foi a da Kéury Cristhina (perfil no Milevo: kcris).
Ela ganhou três diárias na Pousada Villa Del Rey e um passeio de escuna na linda cidade histórica de Paraty.

#Miami

Primeira parceria realizada com Submarino. Os participantes deveriam escrever relatos de viagens e passeios e o que transmitisse mais emoção e transportasse os leitores para o momento relatado ganharia essa incrível viagem. Quem vai para Miami com tudo pago (passagens + hotel quatro noites + acompanhante) é a Fernanda Espínola (perfil no Milevo: nandaesp). Leia um pedacinho do comentário dela:
"Basílica de São Pedro - Obrigatório visitar!
A Basílica de São Pedro é localizada na praça do Vaticano, sendo a maior construção de lá. Assim que você chega na praça, a Basílica já chama atenção pela sua cúpula, onde você pode subir 551 degraus por 5 euros, ou 320 degraus por 7 euros, (...)" Leia mais

#BuenosAires

Em parceria com o Submarino Viagens, levamos para Buenos Aires, com direito a acompanhante, o viajante que escreveu o comentário mais completo. Marina Faleiros (perfil no Milevo: mfaleiros) foi a vencedora, veja:
"Khan el Khalili - Para comprar muito e por pouco
Khan el Khalili (a pronúncia certa é Ran el Ralili, não Can!) é um dos lugares mais divertidos do Cairo. Ruas estreitinhas com centenas de lojas de presentes, temperos, shishas, lenços e roupas de todos os gostos e para todos os bolsos! Como bom visitante em país árabe, prepare-se para uma boa negociação antes de comprar qualquer coisa, pois os preços são incrivelmente baratos. Jamais compre algo com US$10 achando (...)" Leia mais

#ValePresente
Como presente de Natal nós presenteamos os cinco viajantes que contaram as dicas mais completas sobre hotéis com um vale presente do Submarino no valor de R$ 50,00 cada.

#MilevodeCruzeiro

Nossa primeira promoção - parceria da Americanas Viagens - premiou Cristina Moschen (perfil no Milevo: Krikamoschen). Ela ganhou uma viagem incrível de cruzeiro pela orla brasileira por ter escrito a experiência mais legal sobre uma viagem:
"Natal - Maracajau - Imperdível!
Ir a Natal e não andar de buggie das dunas é como ir a Roma e não ver o Papa, certo? Mas tem um outro passeio imperdível por lá: mergulhar nos Parrachos de Maracajaú. Os guias te levam de lancha até uma plataforma em alto mar, tanto para simples mergulhos (...)" Leia mais



Aproveite e compre suas passagens aéras na Submarino Viagens e conheça destinos no mundo inteiro para poder compartilhar no Milevo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...