quinta-feira, 17 de março de 2011

Está cansado de ver sempre os mesmo filmes na TV?

Participe do Concurso Cultural que começa hoje, em parceria com a Blockbuster, e concorra a filmes e séries de sucesso!

Todo dia divulgaremos três dicas sobre um filme pelo Twitter (@Milevocom). Você deve procurar no Milevo (www.Milevo.com.br) o local sobre o qual nós estamos falando, e postar o link da página do Milevo no Twitter junto com a tag “#SessaoPipoca”.

Ganha o primeiro que postar (após as três dicas) o link correto, junto com a tag e o nome do filme.

Exemplo:

@Milevocom: Uma das locações desse blockbuster foi em uma cidade histórica, com inúmeras atrações. Dan Brown, autor da obra, escreveu outros três sucessos.
@Participante: #SessaoPipoca www.milevo.com.br/cidade/roma - Anjos e Demônios.

Aproveite para comprar a sua passagem aérea na Submarino Viagens e conhecer todos estes destinos cinematográficos!

Regulamento:

O MILEVO E A BLOCKBUSTER BRASIL VÃO TE DAR BOXES DE FILMES E SÉRIES PREMIADAS.


1. Vigência da promoção:
1.1 Esta promoção é válida nos dias 17, 18, 21 e 22 de março de 2011.


2. Como participar do Concurso Cultural:
2.1 Podem participar deste concurso qualquer pessoa física, seguidora (follower) tanto do perfil @Milevocom (www.twitter.com/Milevocom) como da @BlockBuster_BR (www.twitter.com/Blockbuster_BR) no Twitter.
2.2 Para participar o interessado deve ficar atento às dicas que serão divulgadas pelo Twitter do Milevo (@Milevocom). Serão três dicas por dia.
2.3 O participante deve buscar no site Milevo (http://www.milevo.com.br/?utm_source=blog&utm_medium=post&utm_campaign=sessaopipocaregulamento) o local sobre qual a dica se refere.
2.4 Ao final das três dicas, ganha o primeiro participante que postar a tag “#SessaoPipoca”, o link do Milevo correspondente a uma das dicas e o nome correto do filme a qual as dicas se referiam.
2.5 Serão três dicas por dia.
2.6 Os participantes poderão participar quantas vezes desejarem.
2.7 O resultado será divulgado no mesmo dia das dicas.
2.8 A promoção é válida para todo o território nacional.
2.9 Caso o participante encontre dificuldades para participar desta promoção, poderá entrar em contato com o MILEVO por meio do email faleconosco@milevo.com.br ou através do link “Fale Conosco” que está no rodapé de todas as páginas do Milevo.
2.10 As respostas serão acompanhadas através do site http://search.twitter.com;
2.11 Só serão contabilizadas as respostas enviadas após a divulgação das três dicas no Twitter.


3. Premiação: 3.2 O ganhador será avisado pelo Twitter, via Direct Message (DM).
3.3 O ganhador deverá entrar em contato com o MILEVO, por meio do email faleconosco@milevo.com.br, fornecendo seus dados para o recebimento do prêmio: nome completo, email, CPF, endereço e telefone em até 72 horas após a divulgação do resultado (vide 2.7). Caso o ganhador não se manifeste dentro do prazo determinado, o prêmio será transferido para o participante classificado logo em seguida e assim sucessivamente.
3.3 O ganhador deve entrar em contato com o MILEVO por meio do email faleconosco@milevo.com.br avisando quais são os filmes escolhidos (sujeitos à disponibilidade) no máximo até o dia 25/03/2011.

3.1 Cada vencedor(a) será premiado(a) com 3 filmes da lista abaixo (a escolher):
* O grande truque
* A fantástica fábrica de chocolate
* Dizem por aí...
* A dança dos vampiros
* Bernard e Doris
* O assassinato de Jesse James
* Antes do pôr-do-sol
* Alguém tem que ceder
* Agente 86
* Amadeus
* Noites de Tormenta
* Diário de uma paixão
* Seven
* Cidade dos Anjos
* A Dama na Água
* Onze homens e um segredo
* Matrix
* Matrix Reloaded
* Matrix Revolution
* A noiva cadáver
- Cabe ao vencedor escolher os três filmes até o dia 31/03/2011.

4. Disposições Gerais:
4.1 Os participantes declaram concordar com todas as condições deste Regulamento.
4.2 O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro em nenhuma hipótese.
4.3 Os participantes serão automaticamente excluídos desta promoção, no caso de fraude ou má fé comprovada, respondendo civil e criminalmente por seus atos.

4.4 Caso o MILEVO ou a BLOCKBUSTER BRASIL venham a sofrer qualquer processo, autuação ou problemas relacionados à violação da legislação vigente pelos participantes, como por exemplo, mas sem se limitar, por plágio ou fraude, os participantes responsáveis se comprometem a reembolsar todos os danos (prejuízos e lucros cessantes) diretos e indiretos que venham a ser causados ao MILEVO e à BLOCKBUSTER BRASIL e a quaisquer terceiros.
4.5 É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como de funcionários da empresa B2W.
4.6 Os participantes concordam com a utilização de suas respostas, nomes, imagens, depoimentos e som de voz para divulgação dos resultados da promoção sem qualquer ônus adicional para as promotoras do concurso e seus patrocinadores.
4.7 Todas as dúvidas e/ou questões surgidas da presente promoção serão solucionadas pelos promotores da promoção, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor. Às decisões das promotoras não cabe nenhum tipo de recurso.
4.8 Os promotores não se responsabilizam por nenhuma falha técnica de transmissão, problemas de acesso à Internet ou ao Milevo, serviços prestados pelo Twitter, Facebook, Orkut ou Linkedin, ou qualquer caso fortuito ou de força maior que possam impedir a participação do usuário.


Esta é uma Promoção Cultural, conforme especificado no art. 30 do Decreto No. 70.951, de 09 de agosto de 1972. A distribuição do prêmio desta promoção é GRATUITA. Promoção Cultural promovida pela B2W Viagens e Turismo Ltda., Rua Henry Ford, 643 - Presidente Altino, Osasco - SP, CNPJ n 06.179.342/0001-05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...