segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Aberta a temporada de Cruzeiros 2013!


Com a chegada do verão, chega também a temporada de cruzeiros marítimos na costa brasileira. São muitos navios para todos os tipos de público e para todos os gostos e bolsos. Seja para relaxar e descansar, ou para agitar e curtir as festas e baladas; seja para passar poucos dias, ou para períodos maiores, com certeza existe um cruzeiro que é a sua cara!




Para quem gosta de praticidade, as viagens de cruzeiro são perfeitas. Você não se preocupa com nada! O sistema all inclusive, em que as refeições dentro do navio já estão incluídas no valor total da tarifa, deixa os hospedes mais confortáveis para aproveitar as atrações do cruzeiro sem ter que se preocupar em escolher em qual lugar da cidade vai comer, quanto vai gastar com as refeições ou se é fácil o acesso aos restaurantes.


Apesar de a temporada de cruzeiros no Brasil estar apenas começando, há companhias que fazem percursos pela Europa, América do Norte e Caribe, por exemplo, que acontecem durante o verão destas regiões, o que garante diversão o ano inteiro.



Os cruzeiros são como resorts em alto mar, cheios de atrações em todos os momentos do dia. Além das piscinas, quadras, salões de jogos e shoppings, ainda há SPA, cassinos, cinema, e teatros em que são exibidos os mais variados espetáculos, até mesmo grandes musicais da Broadway.

Se o seu objetivo é aproveitar o tempo para descansar existem opções de SPA com centros de tratamentos estéticos e de massagem para relaxar.

Caso prefira agito, não faltam opções de bares com música ao vivo, restaurantes, shows e baladas.




Se estiver viajando com crianças, também pode ficar tranquilo. São muitas as atrações para o público infantil, como salas de games, piscinas e equipes de monitores responsáveis por cuidar da criançada enquanto os pais podem aproveitar tudo que os cruzeiros oferecem.

Veja as opções de cruzeiros desta temporada e aproveite os preços especiais que a Submarino Viagens está oferecendo para você garantir a sua viagem dos sonhos!











Quer ver outras dicas de viagens?

Então entre no Milevo (
http://www.milevo.com.br/), compare preços de hotéis e passagens aéreas, veja fotos da cidade, leia dicas dos viajantes e prepare as malas!



Um comentário:

  1. Muitos cruzeiros já desembarcam em Ubatuba-SP, são mais de 100 praias em Ubatuba, a apenas 240km de São Paulo, vale a pena ir de carro também. Têm um guia online de Ubatuba muito bom, http://www.ubatubaweb.com.br, fica ai a dica.

    abs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...