quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Viajar é preciso!


Você já ouviu aquela conhecida frase, “Viajar é a única coisa que você compra e que te deixa mais rico”? 

Pois é, é exatamente isso que acontece quando você decide fazer uma viagem. Todo o seu investimento para conhecer um novo lugar ou para visitar aquele destino que adora é um investimento que certamente vai te trazer ótimos retornos. Você só tem a ganhar!

Quando viajamos vivemos experiências únicas, conhecendo novos lugares, novas pessoas, novas rotinas. Conhecer um novo destino, uma nova cidade, seja ela onde for, dentro ou fora do país, é algo que te faz mais rico. Te faz mais rico porque te faz viver momentos únicos que certamente vão ficar marcados na sua memória. 



Quem nunca fez aquela viagem especial? Aquela viagem que, passe o tempo que for, você ainda se lembra de cada detalhe, das roupas que usou, dos pratos que experimentou, dos lugares que visitou, das coisas engraçadas que aconteceram e até mesmo das dificuldades que enfrentou, e que depois viram também histórias divertidas?



Uma viagem é um bem que você adquire e que dura a sua vida inteira!



Podemos dividir a viagem em três partes: o antes, o durante e o depois. E cada uma dessas etapas é especial.

Tudo começa quando você escolhe o destino. Depois disso, começa a planejar os roteiros, tudo aquilo que tem vontade de conhecer, onde vai ficar hospedado, o que precisa levar na bagagem, por quantos dias pretende viajar, procura informações de outras pessoas que já conheçam o destino. Tudo isso gera aquela ansiedade gostosa, e começa a contar os minutos para chegar o dia da partida.



E quando chega finalmente ao seu destino, tudo se realiza. Conhece os lugares que planejou, vê de perto tudo o que estava esperando e vive momentos únicos. Passa por situações inesperadas, compra presentes para pessoas especiais, conhece lindas praias, montanhas, cachoeiras, restaurantes, museus e tira fotos, muitas fotos. São dias em que você se desliga um pouco de todas as coisas que te preocupam, da correria do dia a dia, e aproveita para se divertir, para descobrir ou mesmo para relaxar.



Mas se engana quem pensa que a viagem acaba quando você volta para casa. A viagem não acaba nunca!

Os momentos que passou em seu destino são inesquecíveis, e viram horas de conversas com seus amigos, com sua família, contando tudo o que aconteceu, mostrando as fotos, explicando cada detalhe dos lugares que visitou. Conta até sobre aquele tombo que levou, a comida diferente que provou, as dificuldades que teve para se comunicar, ri de todas as histórias vividas. E, com certeza, essas histórias serão lembradas por toda a vida!

Ao contrário de um carro ou de uma roupa, uma viagem não é algo passageiro, que você troca depois de alguns anos, que perde, que empresta para alguém. 



Uma viagem é para sempre, são sensações experimentadas e momentos vividos que ninguém jamais vai poder tirar de você!


Veja mais sobre cada destino, veja os comentários de outros viajantes, as fotos, pesquise os preços dos hotéis, encontre os melhores preços de passagens aéreas para lugares no mundo inteiro com a Busca Flexível.

Planeje seu roteiro e compre sua passagem no Submarino Viagens e programado para viajar com tranquilidade, curtir cada momento da sua viagem e voltar ainda mais rico. 

Se antes de viajar você fica com dúvida do que levar na bagagem, quando volta você tem a certeza de que as bagagens que trouxe de experiências vividas serão para a sua vida inteira!



Quer ver outras dicas de viagens?

Então entre no Milevo (http://www.milevo.com.br/), compare preços de hotéis e passagens aéreas, veja fotos da cidade, leia dicas dos viajantes e prepare as malas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...