quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Diário de Bordo!


O Diário de Bordo é um espaço onde as suas experiências de viagem podem ser ainda mais divididas com outros viajantes, você pode contar uma história engraçada, dar dicas ou até contar uma curiosidade do local que esteve com mais detalhes!

Desta vez, quem conta para nós a sua experiência de viagem, é o viajante Henrique Caloi, que ganhou a promoção de Cancun e curtiu alguns dias em uma das cidades com as mais belas praias do mundo.

Quem quiser escrever para a gente será super bem-vindo! É só enviar um e-mail para faleconosco@milevo.com.br.


Assim que chegamos ao hotel ficamos pasmos com a grandiosidade e beleza do Gran Meliá. Fomos muito bem recebidos no check in, a recepcionista nos explicou atenciosamente sobre o sistema all inclusive e sobre as dependências do hotel e nos sugeriu um restaurante onde pudéssemos fazer uma refeição. O quarto era muito confortável e possuía uma vista incrível para o mar. O dia estava perfeito para curtir a praia, o céu azul e muito calor, então não perdemos tempo, depois de descansados, fomos conhecer o hotel, tomamos um banho de piscina e depois fomos até a praia. Ficamos surpreendidos com a temperatura da água, era quentinha e muito agradável. A noite aconteceu uma apresentação de dança da Coco Bongo, ficou lotada e muito animada.


No dia seguinte acordamos cedo e fomos conhecer a cidade. Pegamos um ônibus com ar condicionado, que custava apenas um dólar, bem em frente ao hotel. A zona hoteleira é repleta de grandes e imponentes resorts como o Gran Meliá, a rua é muito limpa e retinha com uma vista para o mar do Caribe. Passeamos no shopping onde compramos lembranças da cidade, fomos no Hard Rock Café e tiramos várias fotos. E claro, na parte da tarde curtimos aquela paradisíaca praia, tomamos drinks no bar molhado, relaxamos nos quiosques e provamos nachos, enfim aproveitamos tudo o que o hotel tinha a oferecer.


Para o jantar era preciso fazer uma reserva em um restaurante, neste dia a reserva foi para o de comida típica mexicana. Ficamos um pouco apreensivos com medo de não gostar da comida, pois tem fama de ser um pouco “caliente’’, mas nos sugeriram um prato que apesar de apimentado era muito bom. Conhecemos também um casal de brasileiros que estavam numa mesa ao lado da nossa, ficamos horas conversando.



Durante a tarde no hotel sempre tinham brincadeiras valendo prêmios.  Participamos de um bingo e para completar a nossa sorte minha namorada foi a vencedora.  Fomos premiados com uma sessão de fotos profissionais.  À noite conhecemos a movimentada vida noturna de Cancun. Não pudemos deixar de ir à Coco Bongo, recomendo a todos.


Chegou, então, o último dia no Gran Meliá, na parte da manhã estava todo mundo na recepção do hotel reunido para assistir a final das Olimpíadas Brasil X México no futebol. Os mexicanos estavam torcendo freneticamente para o seu país, e somente nós torcendo pelo Brasil. Infelizmente perdemos. Por volta de 1 da tarde o transfer chegou ao hotel para nos levar ao Paradisus.



Chegando em Playa Del Carmem, já ficamos encantados com o lugar, era uma cidade pequena mas muito aconchegante. O Paradisus era enorme, maior que o Gran Meliá e possuía mais restaurantes, cada noite jantamos em um diferente. Na piscina principal estava acontecendo uma festa com DJ, as pessoas estavam muito animadas. A praia era menor e com poucas ondas, mas também de temperatura muito agradável. Andamos de Jet Ski e caiaque na praia.


No último dia de nossa estadia fomos conhecer a famosa Quinta avenida. Ela é muito extensa, com muitas lojas de souvenir, artesanatos típicos e lojas de marcas de roupas e calçados famosos, os preços variavam muito. Ficamos horas percorrendo a avenida, entrando e saindo das lojas. Compramos roupas e mais algumas lembranças. Embarcamos de volta ao Brasil no dia seguinte. A viagem foi inesquecível, só tenho que agradecer a equipe do Milevo.


Que ver outras dicas de viagens?

Então entre no Milevo (http://www.milevo.com.br), compare preços de hoteis e passagens aéreas, veja fotos da cidade, leia dicas dos viajantes e prepare as malas!

Aproveite as ofertas de passagens aereas do Submarino Viagens e vá também para Cancun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...