quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Escolha o melhor destino para suas férias com a Busca Flexível


As férias estão chegando e você ainda não decidiu para onde viajar?

A Busca Flexível do Milevo te ajuda a escolher o melhor destino!

Com a ajuda da ferramenta você consegue ver as melhores tarifas para vários destinos no mundo inteiro de uma só vez, tudo bem prático e rápido.


E como escolher o melhor destino, a melhor data, a melhor tarifa?

Vamos ver algumas dicas de como definir a sua viagem!


- Compre com antecedência

Sempre que tiver a possibilidade de definir a sua viagem com algum tempo de antecedência, faça! A tendência é que os preços fiquem mais altos a medida que a data da viagem se aproxima.

Quanto menos disponibilidade houver nos voos, mais altos são os valores. Então procure não deixar para a última hora, principalmente em períodos de férias e datas como Natal e Ano Novo em que a procura é ainda maior.


- Veja os valores em datas diferentes

Passagens aéreas não tem preço fixo, eles mudam conforme a disponibilidade nos voos, e nos casos de viagens internacionais, também sofrem influência direta das alterações no preço do dólar. Então veja as tarifas em diferentes dias, muitas vezes uma pequena diferença de um dia a mais ou a menos na data de volta, por exemplo, significa uma economia considerável!



- Pesquise por dias menos procurados

Com certeza não é só você que pensa em viajar na sexta-feira após o trabalho e voltar no domingo à noite, ou na segunda-feira bem cedo para trabalhar. Portanto as chances das tarifas serem maiores nestes dias e horários são grandes.

E para as viagens internacionais não é diferente. Pesquise dias alternativos, voos em meio de semana, veja horários diferentes do habitual. Afinal, se estiver planejando uma viagem de férias, a flexibilidade para viajar em dias de semana, por exemplo, é maior, e isso vai te ajudar a economizar um pouco. E é claro, pode aproveitar esta economia para aproveitar ainda mais no destino!


- Procure por diferentes destinos

Se não tiver definido ainda para onde quer viajar, veja as opções para diversos destinos. Em cada época do ano, determinados lugares são mais procurados e com isso as tarifas com certeza serão maiores. Existem períodos de temporada em alguns destinos em que as diferenças de preços são extremamente grandes, então vale a pena analisar se é a melhor época para viajar para aquele lugar.


A Busca Flexível é uma ótima saída para definir a sua viagem, com ela você analisa diferentes lugares no mundo inteiro de uma só vez, e as melhores tarifas para cada um deles.

Pesquisando bem, com certeza vai encontrar a viagem ideal e ainda conseguir fazer uma boa economia para aproveitar ainda mais comprando presentes e curtindo no seu destino!

Comece a usar a Busca Flexível e decida o destino das suas próximas férias.

Veja também no Submarino Viagens passagens aereas para destinos nacionais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...