quarta-feira, 18 de julho de 2012

San Andrés, o Caribe colombiano!


Localizada na região do Caribe, San Andrés é uma ilha paradisíaca, com belíssimas praias e paisagens encantadoras, e que apesar de ficar muito perto da Nicarágua, pertence à Colômbia.


Foto da viajante do MilevoJanainanardin

A ilha não é muito grande, então é possível conhecer praticamente tudo, alugando um carrinho de golfe.  São muitas praias de areia branca e água muito clara. San Andrés é conhecida por ter um “mar de sete cores”, devido aos vários tons de verde e azul de suas águas. Para completar a paisagem, ainda tem lindos recifes de corais!

Bem próximo à ilha, há outra ilhota bem pequena, chamada Jhonny Cay. Lá existe um aquário natural e você pode nadar com os peixes e observar toda a variedade de espécies.


Na região central de San Andrés existem muitas lojas famosas, além de hotéis e restaurantes. O povo nativo é bastante caloroso e receptivo com os turistas, e fazem de tudo para que se sintam muito à vontade.

Foto da viajante do MilevoFhendges

Duas outras ilhas bem próximas, Providencia e Santa Catarina, também são lindíssimas e de fácil acesso. Vale à pena conhecer, lá também tem praias muito limpas e paradisíacas. Na verdade, em qualquer lugar que você esteja nas proximidades desse arquipélago, estará sempre em cercado por cenários perfeitos.


Quem desconfia de que a Colômbia também tem um pedacinho de Caribe, não sabe o que está perdendo por não conhecer San Andrés.

Veja mais fotos e dicas de San Andrés!

Aproveite também para comprar a sua passagem aerea no Submarino Viagens e conhecer o Caribe colombiano!

Quer ver outras dicas de viagens?

Então entre no Milevo (www.milevo.com.br), compare preços de hotéis e passagens aéreas, veja fotos da cidade, leia dicas dos viajantes e prepare as malas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...