quarta-feira, 30 de maio de 2012

Interlaken - Conheça as belezas dos Alpes Suíços

Localizada em uma das regiões mais sofisticadas da Europa, a cidade de Interlaken, nos Alpes Suiços, não é tão conhecida como tantos outros destinos do velho continente, mas não fica devendo nada para nenhum deles!

A região montanhosa, a vegetação típica e os grandes e limpos lagos, formam uma paisagem fascinante. Aliás, como o próprio nome da cidade sugere, Interlaken fica exatamente entre dois belos lagos.

Foto da viajante do Milevo Katiananias

Durante o verão, o cenário é perfeito, o verde das muitas árvores se complementa com as águas claras e calmas dos lagos. Já no inverno, a vista é totalmente diferente, pois nesta região neva,e muito!

E por isso mesmo, em épocas mais frias a cidade fica cheia de turistas atrás de lugares para esquiar. É comum ver pessoas saindo da cidade em direção a outros pontos mais altos em cidades vizinhas, com equipamentos de esqui. Também existem algumas trilhas pelas montanhas, e alguns mais corajosos se aventuram em pulos de bungee jump, e até de pára-quedas, em cidades vizinhas.

Foto da viajante do Milevo Cláudia Heidrich
A Suíça é conhecida por ser um país requintado e que une beleza e sofisticação. Interlaken não é diferente. Nos restaurantes, lojas e hotéis da região, os valores cobrados não são dos menores, mas com toda a certeza, vale à pena o investimento.

Na região da rua Hoheweg, uma das principais da cidade, existe muito comércio onde você pode comprar souvenirs, roupas e se alimentar. E se alimentar muito bem, por sinal.

Seja no verão ou no inverno, Interlaken está sempre cheia de gente disposta a curtir o que as montanhas tem para oferecer!

Aproveite também as ofertas de passagens aereas do Submarino Viagens e conheça este paraíso suíço!

Quer ver outras dicas de viagens?

Então entre no Milevo (http://www.milevo.com.br/), compare preços de hotéis e passagens aéreas, veja fotos da cidade, leia dicas dos viajantes e prepare as malas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...