quinta-feira, 8 de março de 2012

Foto da Semana


Pessoal, vejam a foto destaque desta semana: é do Stanley Park, em Vancouver, Canadá!

Stanley Park

Foto da viajante do Milevo Nai.Pereira

O Stanley Park é o maior parque do Canadá e um dos maiores parques da América do Norte. Cercado por uma pista de caminhada de mais de 8 km de extensão, é o local ideal para fazer exercício físico, seja caminhando, andando de bicicleta ou de patins, costume de muitos canadenses e turistas que passam por lá.

O parque é ponto obrigatório para quem vai a Vancouver, pois além de ser perfeito para fotos e contato com a natureza, possui quadras de tênis, restaurante, fazendinha, trenzinho, praias para aproveitar o sol, e o Vancouver Aquarium, onde você pode ver shows das focas e conhecer as belugas, baleias típicas da região.

O parque tem um charme único e bem marcado por todas as estações. Se você for durante a primavera, curta o aroma delicioso das Cherry Blossons, as cerejeiras da região, no verão aproveite as praias e renove as energias vendo as lindas flores do parque, no outono não deixe de curtir o pôr do sol sobre as folhas caídas ao chão e no inverno, vá fazer exercícios para esquentar o corpo!

E em quando o visitar, não deixe de parar um pouquinho e observar os animais que vivem no parque, além dos carismáticos esquilos, você encontrará guaxinins, emas e pássaros de várias espécies.

Quer ver outras dicas de viagens?

Então entre no Milevo (www.milevo.com.br), compare preços de hotéis e passagens aéreas, veja fotos da cidade, leia dicas dos viajantes e prepare as malas!

Aproveite as ofertas de passagens aereas do Submarino Viagens e faça sua viagem para o Canadá!

Um comentário:

  1. Ei,Pessoal...verifiquem por favor os email's q retornei para vc's.Estou postando aqui no comentário mas por não receber respostas diretas no meu email.
    Ah,e por falar em Blog...Façam uma visita ao meu coisasdodiaadiaansiedadeeamor.blogspot.com
    Será um prazer recebe los...rsrsrsss
    Valeu pelos email's mas tem uns "MAS" ainda que preciso esclarecer. ok?
    Abraços...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...