Milevo: Ana Claudia, é um prazer ter você viajando no milevo.com.br e também ter essa entrevista tão interessante publicada em nosso blog!
Milevo: Com tanta informação sobre viagens, as pessoas precisam de um lugar seguro para pesquisar, postar dicas e se relacionar com viajantes que tenham o mesmo perfil e interesse. É aí que entra o papel de blogs e sites de pesquisa de viagens. O Milevo surge com a proposta de reunir conteúdo para ajudar os viajantes a se planejarem e também encontrarem um espaço com seu perfil, mapa de viagens, galeria de fotos e vídeos onde eles guardam as lembranças e compartilham com outros viajantes.
Milevo: Fale um pouco sobre você, Ana Claudia.
Ana Claudia: Estou sempre de malas prontas, adoro viajar. Viajo desde muito pequena e de Hobby passou a ser obsessão! Conheço pelo menos um lugarzinho em cada um dos cinco continentes. E quanto mais exótico for o destino, mais me atrai!!!
Milevo: Nos conte um pouco também sobre o blog Aisha Viaja.
Ana Claudia: A idéia do blog surgiu, por que todos os meus amigos e amigas que vão viajar me pedem 1000 informações, pois sabem que eu adoro viajar e tive a oportunidade de conhecer muitos lugares, então a coisa foi aumentando e passei a ajudar os amigos de amigos e a cada e-mail que eu escrevia para eles fui criando um acervo sobre as minhas experiências de viagens, então achei que seria bacana colocar tudo em um blog e deixar lá para todo mundo acessar.
Ana Claudia: Aisha é um nome árabe (adoro oriente médio) que significa viva a vida... Super apropriado para um blog de viagens não acha?
Milevo: Sim, o nome é muito apropriado... Assim como você, a proposta do nome Milevo vem com a idéia dos viajantes "levarem-se pelo portal" e escolherem seus próprios caminhos durante um planejamento, uma viagem e até mesmo na forma de guardar as recordações.
Milevo: Sim, o nome é muito apropriado... Assim como você, a proposta do nome Milevo vem com a idéia dos viajantes "levarem-se pelo portal" e escolherem seus próprios caminhos durante um planejamento, uma viagem e até mesmo na forma de guardar as recordações.
Milevo: Ana Claudia, com o avanço da tecnologia quais foram as principais mudanças na forma com que as pessoas passaram a viajar, planejar roteiros e guardar suas lembranças após as viagens?
Ana Claudia: Acho que agora está tudo muito mais interativo, todo mundo tem acesso a tudo. Eu por exemplo, antes de viajar pesquiso até a alma do lugar. Você já sabe o que vai encontrar no destino escolhido, não existem mais surpresas desagradáveis. Os roteiro estão mais otimizados, é mais fácil fazer uma viagem exatamente com o perfil de cada viajante.
Milevo: O que você acha da proposta do Milevo?
Ana Claudia: Acho excelente. Acho de extrema importância ter informações seguras e confiáveis sobre o lugar que se esta planejando ir. Ter a opinião de outros viajantes que têm um perfil parecido com o seu é muito importante também, pois ajuda muito na hora de decidir seu destino.
Milevo: Conte um pouco sobre a sua melhor viagem.
Ana Claudia: Difícil. Não tem uma viagem que considero melhor. Todas são ótimas. A viagem para o Tahiti foi na minha lua de mel, e foi muito especial. Almoçar no Ithaa nas Maldivas foi muito legal também. A primeira viagem da minha filha, que também foi à primeira vez que ela viu o mar, quando ela tinha cinco meses que fomos para St. Barth, talvez tenha sido a melhor até hoje.
Milevo: Qual a viagem dos seus sonhos?
Ana Claudia: Muitas. Mas de bate pronto quero muito visitar o Irã que ainda não conheço... Mas estou esperando uma situação política um pouco mais favorável...
Milevo: Cite uma frase que representa o que você pensa sobre viajar.
Ana Claudia: Adoro essa: um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver” - Amyr Klink.
Milevo: Conte uma "roubada" de viagem, algo engraçado que aconteceu com você.
Ana Claudia: Quando fui parar sem querer na ponte que separa o Baharein da Arábia Saudita, meu marido e eu e tínhamos saído para dar uma volta de carro, quando pegamos uma saída errada e fomos parar na ponte que liga os dois países, mas estávamos sem documento e eu estava sem véu, sem burca, o Policial mal falava inglês e também não queria falar comigo por que eu não “estava vestida de forma adequada”, sei que depois de muita conversa ele fechou uma pista e fomos conseguimos retornar escoltados na contramão. Hoje essa história é engraçada, mas na hora foi um pouco apreensiva.
O Milevo adorou a entrevista! Ana Claudia, continue postando coisas tão interessantes no aishaviaja.blogspot.com.
Faça seu passaporte Milevo aqui: www.milevo.com.br/cadastro
Faça como a Ana Claudia e conheça diferentes destinos!
Pesquise e compre suas passagens aéreas para todos os cantos do mundo na Submarino Viagens.
Faça como a Ana Claudia e conheça diferentes destinos!
Pesquise e compre suas passagens aéreas para todos os cantos do mundo na Submarino Viagens.
Abraços,
Equipe Milevo
@Milevocom
@Milevocom
Nenhum comentário:
Postar um comentário