terça-feira, 29 de outubro de 2013

Top 5 Hostels em Buenos Aires

Mais do que uma opção barata de hospedagem, os hostel ou albergues, são espaços em que os viajantes podem conhecer pessoas de todos os cantos do mundo, trocar dicas, ideias e se divertir. Buenos Aires possui hostels para todos os gostos. A cidade é muito procurada por sua noite animada, e para quem se hospeda nos albergues de Buenos Aires a curtição não tem hora para começar e nem para terminar. Veja as dicas de hostels recomendados pelos viajantes do Milevo.

Milhouse Hipo


Foto da viajante do Milevo Marina

O Milhouse Hipo é o hostel favorito dos viajantes do Milevo. O albergue é conhecido por suas agitadas festas que acontecem praticamente todos os dias e vão até a meia-noite. Achou que as festas terminam muito cedo? Não tem problema, o hostel descola ingressos em diversas baladas de Buenos Aires e ainda oferece o transporte de ida e volta das casas noturnas.  Durante o dia acontecem passeios de bike, aulas de espanhol e de tango. Você pode escolher apartamentos para dividir em até quatro pessoas, ou, se preferir, escolha um apartamento de solteiro com banheiro privativo. O Milhouse Hipo fica próximo da Avenida de Mayo e da Avenida Nove de Julio. Está precisando economizar? Siga a dica da Camila e aproveite para fazer compras no supermercado a poucas quadras do hostel.

Veja os comentários dos viajantes sobre o Milhouse Hostel


Foto da viajante do Milevo Yara

Parte da rede HI Hostel (Hosteling International), o Hostel Suítes Obelisco tem vista para um dos maiores cartões postais da capital argentina.  O albergue foi criado em um prédio histórico todo reformado, com cerca de 100 anos. Entre segunda-feira e quarta-feira a própria equipe do hostel prepara uma refeição para os viajantes. Os espaços sociais, como sala de TV, sala de sinuca, lan house e bar, estimulam a conversa entre os hospedes. É possível conhecer pessoas de todas as partes do mundo. Os apartamentos possuem banheiro privativo e há opções para dividir quartos em até oito pessoas. Fique atento ao painel de atividades, planejado semanalmente, com as melhores atrações e passeios de Buenos Aires. Aproveite também o traslado gratuito para o aeroporto oferecido pelo hostel. 

Veja os comentários dos viajantes sobre o Hostel Suítes Obelisco

Hostel Suítes Florida


Foto do viajante do Milevo Willian

O Hostel Suítes Florida fica na mais conhecida rua de compras e entretenimento de Buenos Aires, a Rua Florida. O albergue faz parte da rede HI Hostel (Hosteling International), que possui outras unidades em Buenos Aires. Quem se hospeda no Hostel Suítes Florida ganha o traslado do aeroporto de graça. Tem uma estrutura parecida com hotel, oferecendo até suíte em categoria superior, mas também possui apartamentos para dividir com até oito pessoas ou apartamentos só para meninas, para dividir em até seis pessoas. A Balada Fusion fica no subsolo do hostel, você pode curtir a noite toda sem sair de casa! Mesmo com todo o clima descontraído não podemos descuidar de nossos pertences.

Veja os comentários dos viajantes sobre o Hostel Suítes Florida

Hostel Portal Del Sur


Com uma arquitetura toda intimista, o Portal Del Sur é um hostel muito aconchegante e recomendado por diversas revistas especializadas. O hostel está localizado entre a Casa Rosada e o animado Café Tortoni. O terraço e o The Roof Bar & Lounge são atrações imperdíveis. O hostel oferece tours pela cidade a pé e de bicicleta gratuitos. Além de aulas de espanhol e tango, festa do churrasco, tarde do mate, musica ao vivo e mais uma série de atividades.   Os quartos compartilhados acomodam até seis pessoas. O hostel está localizado na Avenida Nove de Julio, uma região central da cidade de Buenos Aires.

Veja os comentários dos viajantes sobre o Hostel Portal Del Sur

St Nicholas Hostel


Foto da viajante do Milevo Joyce

O St Nicholas Hostel faz um estilo mais leve. Para quem gosta de longas conversas apreciando a paisagem, a pedida é o bar do terraço do hostel. A arquitetura antiga de seu prédio contrasta com a decoração com estilo street. Os quartos são amplos e a equipe é muito simpática. O St Nicholas Hostel oferece um ótimo custo-benefício, sendo uma das opções mais em conta dos albergues preferidos dos viajantes do Milevo. Localizado próximo a Praça do Congresso, ponto perfeito para quem quer explorar a cidade á pé. As opções vão de quartos duplos até quartos compartilhados em oito pessoas. 

Veja os comentários dos viajantes sobre o St Nicholas Hostel

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...